top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Zuanazzi visita diretores da Rossi & Zorzanello e reforça a importância do Festuris para o turismo

FOTO: LAURA GALLAS

O novo secretário nacional de Planejamento, Sustentabilidade e Competitividade no Turismo, Milton Zuanazzi esteve na Rossi & Zorzanello, onde foi recebido pelos diretores da empresa Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.


Desde a sua primeira passagem pelo Ministério do Turismo em 2003, Zuanazzi mantém uma boa relação com os organizadores do Festuris.


No encontro, Zuanazzi apresentou os desafios do cargo, como a reestruturação do Plano e do Conselho Nacional de Turismo, além de captação de mais recursos para o setor.


“É bom vê-lo novamente no Ministério do Turismo”, afirmou Marta Rossi. Eduardo citou que a presença de Zuanazzi no Ministério demonstra a preocupação do ministro Celso Sabino, de contar com pessoas experientes na pasta.


Zuanazzi destacou a importância do Festuris para o turismo nacional ao reunir o trade em Gramado e propondo o debate de temas importantes para o setor.


Entre os anos de 2003 e 2006, Milton Zuanazzi atuou como secretário nacional de Políticas de Turismo, do Ministério do Turismo, foi secretário-executivo do Conselho Nacional de Turismo (CNT).


Após sua passagem pela pasta, Zuanazzi foi nomeado, em fevereiro de 2006, o primeiro diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), onde permaneceu até outubro de 2007.


Desde 2017 vinha desempenhando a função de diretor-presidente da Associação Brasileira de Turismo Social (Abrastur).


Leia as principais notícias e artigos da "Terra do Tchê", acesse:



PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE: Para anunciar e sugestões de pauta, o contato deve ser pelo WhatsApp 54. 9. 9261. 6618.


____________________________________


Notícias sobre Gramado?


_____________________________________

Comentarios


bottom of page