Buscar
  • Caminhos do Rio Grande

Voos na Fronteira gaúcha iniciam em dezembro deste ano

Atualizado: 8 de Set de 2019





A retomada dos voos regionais no Estado, já tem data definida. A partir do dia 16 de dezembro, os voos da rota Sant’Ana do Livrament - Porto Alegre começarão a decolar. O anúncio aconteceu na quinta-feira, 25 de julho,  em solenidade no Palácio Piratini, em Porto Alegre.


O prefeito Solimar Charopen Gonçalves (Ico) acompanhou o ato que ficou marcado pelo anúncio oficial dos voos regionais da empresa Gol Linhas Aéreas.

O anúncio oficial dos voos regionais da empresa Gol Linhas Aéreas foi objetivado no Palácio Piratini, em Porto Alegre.
O anúncio oficial dos voos regionais da empresa Gol Linhas Aéreas foi objetivado no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

O cronograma foi divulgado pelas companhias durante a solenidade que contou com a presença do governador Eduardo Leite, do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, do presidente da Gol, Paulo Kakinof, do presidente da Two Flex, Rui Aquino, e do presidente da Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes.


''É um momento histórico para o Rio Grande do Sul e principalmente para Sant'Ana do Livramento e região, isso tem uma enorme importância para o nosso desenvolvimento, já que as dificuldades da distância serão diminuídas'', destacou o prefeito Ico Charopen.

Os primeiros voos acontecem dia 20 de setembro nas cidades de Bagé e Santa Rosa.


Texto:  Prefeitura de Livramento|  Assessoria de Comunicação Social.

Foto: Prefeitura de Livramento | Assessoria de Comunicação Social.