Buscar
  • Pelos Caminhos do RS

Voos da GOL entre Uruguaiana e Guarulhos, com ATR-72, serão iniciados em abril



A GOL Linhas Aéreas anunciou em novembro de 2021 o início de suas operações em quatro novos destinos regionais no Rio Grande do Sul, em 2022: Uruguaiana, Pelotas, Santo Ângelo e Santa Maria, para além dos três já contemplados no estado – Porto Alegre, Caxias do Sul e Passo Fundo.


Essas quatro cidades passam a ter, neste ano, voos diretos para o aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos, um dos principais hubs da Companhia, facilitando o acesso dos Clientes a toda a malha aérea doméstica da GOL e às conexões internacionais.


Na sexta-feira, 18 de fevereiro, iniciam-se as vendas de passagens para a rota Uruguaiana (URG)-Guarulhos (GRU), a ser inaugurada no próximo dia 26 de abril.


Após a abertura da rota Guarulhos-Pelotas (PET) no último dia 17 de janeiro, o próximo passo da GOL é a inauguração de sua base em Uruguaiana, um novo e relevante destino que é fruto da parceria entre a Companhia e a VOEPASS.


São três frequências semanais disponíveis aos Clientes: às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta.


Os bilhetes de/para Uruguaiana são comercializados exclusivamente pela GOL, e os voos, operados pela companhia parceira com a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.


“Uruguaiana é um importante passo da GOL para incrementar a expansão regional em um estado que, hoje, já é um dos mais bem servidos pela Companhia: o Rio Grande do Sul. Promover a comunicação direta dos uruguaianenses e vizinhos com a capital paulista, e consequentemente com o Brasil e o mundo, é uma forma de contribuir para o desenvolvimento não só da região, estimulando novos negócios e a geração de riquezas, mas de todo o País”, diz Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.


"É uma parceria que já deu certo. Já temos em operação o voo Guarulhos-Pelotas, pela GOL. Em abril, será Guarulhos-Uruguaiana. Em pouco mais de três horas, o passageiro poderá decolar de Uruguaiana e pousar em São Paulo, em voo direto, ligando a fronteira entre o Brasil e a Argentina com o coração econômico do Brasil.


E, ainda em 2022, teremos também ligações diretas entre São Paulo e as cidades de Santo Ângelo e Santa Maria”, comemora o presidente da Frente Parlamentar da Aviação do Rio Grande do Sul, deputado Frederico Antunes, que é natural de Uruguaiana.


Confira, abaixo, as frequências e horários para Uruguaiana, RS:


Outros três novos destinos da GOL no Rio Grande do Sul


Uruguaiana-Guarulhos é a segunda nova rota da GOL no Rio Grande do Sul a ser inaugurada em 2022.


A primeira foi Pelotas-Guarulhos, aberta no dia 17 de janeiro, com quatro frequências semanais de ida e volta em voos operados pela Companhia com o Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.


A cidade de Santo Ângelo (GEL) receberá no início do segundo semestre voos diretos para Guarulhos operados pela GOL com a mesma aeronave Boeing 737-700, a partir de 4 de julho.


Já a rota Santa Maria (RIA)-Guarulhos (GRU), assim como Uruguaiana, é uma parceria entre a GOL e a VOEPASS, e as operações terão início no dia 26 de outubro de 2022.



Informações da GOL Linhas Aéreas/ Fonte: aeroin.net

_______________________________


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidaedegramadoonline.com.br


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________