Buscar
  • Pelos Caminhos do RS

Verônica Debiasi Martinazzo é a rainha da Fenachamp 2021


Verônica Debiasi Martinazzo (C), Débora Giovanaz e Laura Bertelli foram eleitas soberanas da Fenechamp 2021, evento que será realizado no período de 01 a 24 de outubro.


A arquiteta e urbanista, Verônica Debiasi Martinazzo, 23 anos de idade, foi eleita a 17ª rainha da Fenachamp. Ela é natural de Garibaldi, filha de Ênio Luiz Martinazzo e Solange Debiasi Martinazzo.


O concurso que indicou as soberanas da Festa do Espumante Brasileiro de 2021, foi realizado na noite da quinta-feira, 04 de fevereiro.


Débora Giovanaz, 25 anos, e Laura Bertelli, 21 anos, serão as princesas do evento marcado para 1º a 24 de outubro.


Depois de ter sido transferido em outubro, devido a pandemia, o evento precisou receber um novo formato, sendo realizado, na sede da CIC Garibaldi, sem a presença de público.


Com transmissão online, através do Youtube da Fenachamp e compartilhado através do Facebook, mais de 40 mil pessoas assistiram ao concurso ao vivo.


Representar a história do nosso município e nosso produto, o espumante, significa contribuir para o desenvolvimento e progresso da nossa cidade, que é o berço da elaboração do espumante nacional e da qual tenho imenso orgulho. Além disso significa para mim, manter viva a cultura e tradição dos imigrantes honrando o passado, valorizando o presente e colaborando com o futuro próspero do nosso símbolo maior, o espumante.”, destaca a nova rainha que passa a ocupar o posto de Aline Bortolini, soberana da festa de 2019.


O concurso contou com a participação de 12 candidatas: Alessandra Fin, Daniela Cristina da Rosa Neto, Débora Giovanaz, Diana Chesini Rossi, Dulce Mariele Danieli, Franciele Palharini de Conti, Júlia Severgnini, Laura Bertelli, Letícia Brunello Borges, Luana Cignachi Rossi, Nathália Jordana Simsen Silva e Verônica Debiasi Martinazzo.


Além da rainha e princesas, também foi eleita a Miss Simpatia, através de votação das 12 candidatas, sendo escolhida Diana Chesini Rossi, primeira candidata com Síndrome de Down da história do concurso.


Desde junho do ano passado, seguindo os protocolos de prevenção a Covid-19, as candidatas participaram de programação intensa durante o período de preparação.


Além das orientações específicas sobre a história de Garibaldi, turismo, espumantes, etiqueta, maquiagem, comunicação, entre outros, também participaram de eventos sociais e conheceram roteiros turísticos locais e da região.


O evento foi uma realização do Centro Empresarial e Cultural, Fenachamp e Prefeitura de Garibaldi, patrocínio da CIC, Sicredi e Madem, com apoio da Vinícola Garibaldi, Vízia Óptica, Spasso Calçados e Confecções, Luzze, Real – Ótica e Relojoaria, Entelvias e Giardini.

FOTO: CASSIUS ANDRÉ FANTI | DIVULGAÇÃO.

TEXTO: COMUNICAÇÃO CÂMARA DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE GARIBALDI.

SOBRE "PELOS CAMINHOS
DO RIO GRANDE" 

Espaço dedicado ao Turismo, a Cultura, Negócios e Serviços do Rio Grande do Sul, que tem como principal objetivo valorizar o que a ‘terra do Tchê’ tem de melhor, através deste Site ou do programa de rádio “Pelos Caminhos do Rio Grande” que é veiculado semanalmente em diversas emissoras (Comerciais, Comunitárias e Web).
Diretor e jornalista responsável: Voltencir Fleck.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
transFleck.png

Fone (WhatsApp): 51 9 9855 0051

E-mail: fleck.peloscaminhosdoriogrande@gmail.com

 

INSCREVA-SE

Se inscreva para saber todas as novidades, promoções e notícias relevantes relacionadas a turismo, cultura, negócios e serviços. 

CDRG-Logo-Vertical-SemFundo-Sit_rodape_b

© 2021 Pelos Caminhos do Rio Grande