Buscar
  • Pelos Caminhos do RS

Turismo de Flores da Cunha tem novo secretário


Ex-Coordenador Regional do SEBRAE na Serra Gaúcha, Tiago Mignoni (FOTO), assume o cargo que estava sem titular desde outubro do ano passado. (FOTO: DIVULGAÇÃO)



Tiago Centenaro Mignoni assumiu, na segunda-feira, 03 de janeiro, o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha.


Tiago é graduado em Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, com pós-graduação em Consultoria Empresarial, Análise Tributária e Gestão de Pequenos Negócios, professor no Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) e atuou como Coordenador Regional do SEBRAE na Serra Gaúcha.


É diretor de Apoio Estratégico na CIC Caxias do Sul, fundador e coordenador da Acelera Serra e coordenador do Comitê Estratégico do Inova RS – Serra e Hortênsias.

O anúncio de Tiago Mignoni como secretário ocorreu na terça-feira, 21 de dezembro, pelo prefeito César Ulian.


Em 2022 ocorrerá a alteração da nomenclatura desta secretaria, passando de Turismo, Indústria e Comércio para Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.


____________________________ NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL? ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias

CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 ____________________________