top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Sound Records orgulha o povo gaúcho produzindo a Trilha Sonora para o Ceará Natal de Luz 2019

É a quinta vez que a  empresa de comunicação sonora de Porto Alegre desenvolve o trabalho para o evento da capital cearense.


Fonte: blog.cdlfor.com.br | Arquivo 2018. |Foto: FALCÃO JÚNIOR | Divulgação.

Um dos maiores eventos natalinos desenvolvidos entre as capitais do Brasil contará com um trabalho importante da empresa gaúcha Sound Records – Comunicação Sonora, de Porto Alegre.

A equipe liderada pelo mestre Wolf Garofali trabalhou de forma incansável  e,  novamente, em prazo recorde produziu  a Trilha Sonora de abertura do Video Mapping e show de luzes para o Ceará Natal de Luz .

É a quinta vez que a Sound Records desenvolve a ação para o evento da capital cearense, que terá início na quinta-feira, 21 de novembro e, neste ano, como inspiração apresentará a arte de Espedito Seleiro que será projetada  na fachada do Cineteatro São Luiz, celebrando o seu criativo trabalho e os 60 anos da CDL de Fortaleza.

Um espetáculo de imagens e sons que mesclará técnicas de animação 2D e 3D para valorizar a textura do couro e os desenhos característicos do artista.

A novidade em 2019 é a interação do vídeo com o show de luzes da Praça do Ferreira, na capital cearense. Luzes que dançarão sincronizadas com uma trilha marcante. Essa união de projeção e luzes animadas promete surpreender o público e criar um momento de grande emoção dentro da programação da abertura do Ceará Natal de Luz.

Conheço os profissionais da Sound Records há muitos anos e são essas pessoas, responsáveis pelo trabalho criativo e envolvente que encantará o povo cearense e os turistas daquele Estado, também marcam presença na produção do Programa ‘Pelos Caminhos do Rio Grande’, que apresento todos os sábados, das10h30min as 11h30min, nas RÁDIOS BAND RS AM 640 e FM 94,9, na capital de todos os gaúchos, para a ‘Terra do Chê’, para o Brail e para o mundo.

Quem acompanha este Programa sabe que a Sound Records faz uma grande diferença, fortalecendo as ações do “ÚNICO PROGRAMA DE TURISMO DO RÁDIO GAÚCHO” (www.peloscaminhosdoriogrande.com.br).

Um verdadeiro exemplo de trabalho sério e dedicado, com quem aprendo todos os dias e tenho muito orgulho de chamar de “amigos”.

Para essa turma extremamente competente da Sound Records desejo Saúde e Sucesso sempre, em todos os momentos.

Conheça o trabalho da Sound Records Comunicação Sonora – Porto Alegre, acesse: www.soundrecords.com.br

Ceará Natal de Luz:

Voltencir Fleck - Radialista e Jornalista

Apresentador do Programa PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE

_____________________________________

* O Programa Pelos Caminhos do Rio Grande é uma produção independente, apresentada nas manhãs de sábado – das 10h30min às 11h30min, nas rádios *BAND RS AM 640 e FM 94,9.

bottom of page