top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Responsabilidade: Alagoas sediará convenção dos 50 anos da CVC


A responsabilidade é grande e já comentamos aqui sobre a importância da realização da convenção da maior operadora de turismo da América Latina e campeã de vendas, que é a CVC Corp.


Portanto todo cuidado na realização deste evento ainda é pouco e o Governo de Alagoas, assim como a Prefeitura de Maceió, devem se empenhar de corpo alma para o sucesso deste evento, que será consagração de Alagoas como um dos destinos turístico da América Latina.


A nova secretária estadual de Desenvolvimento e Turismo, Caroline Balbino, chega em um dos momento mais cruciais para a atividade turística em Alagoas.


A responsabilidade é histórica e deve contar com todo apoio necessário do Governo do Estado, que deve trabalhar em parceria com os destinos turísticos alagoanos e principalmente Maceió, que vai sediar a Convenção que vai comemorar os 50 anos da CVC.


Será mais de 6 mil participantes, que estarão comprometidos com o evento de forma híbrida.


Para participação presencial, que acontece no Centro de Convenções de Maceió, a CVC espera público de 1 mil pessoas, entre máster franqueados, franqueados, times comerciais e executivos do grupo.


Já para participação remota são esperadas mais de 5 mil pessoas, entre gerentes, supervisores e consultores das lojas, além de colaboradores da CVC Corp.


A Convenção de Vendas CVC 2022 tem apoio do Governo do Estado de Alagoas e já está sendo projetado em parceria com a agência Momentum, que ficará responsável por traduzir no encontro o novo momento da CVC, focado na experiência do cliente, em modernização, digitalização e sustentabilidade.


FONTE: JORNALISTA MOZART LUNA.

________________________________

NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?

CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________

Comments


bottom of page