top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Projeto de decoração do 35º Natal Luz de Gramado é apresentado em live


O 35º Natal Luz tem data agendada de 22 de outubro a 30 de janeiro de 2021.


A Gramadotur – Autarquia Municipal que promove os eventos de Gramado, apresentou na tarde da quarta-feira, 27 de maio, em uma live o projeto de decoração do 35º Natal Luz.


Símbolos do 35º Natal Luz


- A Guirlanda de Natal, um símbolo natalino muito expressivo onde um dos significados é dar as boas-vindas, sendo assim, os pórticos de entrada de Gramado serão contemplados com lindas e gigantes guirlandas.


- As bolas de Natal continuam a ser um enfeite de destaque em todas as árvores de Natal. Elas aparecem na cenografia deste Natal Luz em muitos lugares e em diferentes tamanhos, e na sua maioria na cor vermelha.


- O Papai Noel, um dos principais símbolos do Natal, vai ganhar uma casa projetada na Vila de Natal com todo cuidado e carinho pelas equipes de decoração.


- A famosa Rua das Renas, no centro de Gramado, será protagonista nesta edição do evento e virá com um novo conceito, assim como os Soldadinhos Quebra-Nozes que terão destaque especial na decoração da cidade.


- A rótula principal, no cruzamento da Av. Borges de Medeiros com a Av. das Hortênsias, terá um enorme pinheiro nevado, trazendo uma releitura dos conceitos dos natais passados.


O 35º Natal Luz tem data agendada de 22 de outubro a 30 de janeiro de 2021 e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.


O patrocínio é da XP Investimentos e Stemac. A Agência Oficial é a Vento Sul.

 

Fonte e Imagem: Divulgação Natal Luz.

Iniciativa:



Produzindo podcast profissional para sua empresa ou produto.

Conte com a gente: https://www.soundrecords.com.br | whats (51) 98107-4201

________________________________________________________

Jornalista responsável: Voltencir Fleck | WhatsApp: 51. 9.9855.0051.

________________________________________________________


PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE- Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da DINÂMICA - Assessoria e Consultoria Empreendedora . WhatsApp: 51. 9.9855.0051.



bottom of page