top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Prefeitura de Arroio do Sal lança programação completa do verão 2022


*FOTO: ARROIO DO SAL/DIVULGAÇÃO.


O Projeto Verão 2022 – É bom demais estar aqui” vai movimentar a cidade neste ano, levando música, esporte e diversão para arroiossalenses, veranistas e turistas durante a estação mais quente do ano.


A programação preparada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, inclui luaus com atrações musicais à beira-mar, campeonatos esportivos, atividades recreativas com distribuição de brindes, churrasco, desafios dos consulados, e muito mais.


Para o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), a cidade está preparada para a retomada econômica com a temporada do verão, sem se descuidar da pandemia, com atividades seguras ao ar livre e com protocolos de segurança contra a Covid-19.




Segundo a secretária da pasta, Aline Valim, a programação é diversificada, com opções para todos os gostos, do esporte à música.


Além disso, a orla central de Arroio do Sal e o Balneário Rondinha contarão com infraestrutura para a prática esportiva com as arenas para vôlei, futevôlei, beach tennis e beach soccer e no Quiosque do Turista, na beira mar, no centro de Arroio do Sal, o banhista conta com empréstimos de materiais esportivos.




“Vai rolar muito esporte, muita música, muita diversão. Arroio do Sal quer deixar a sua marca em seus serviços ofertados aos turistas, veranistas e moradores que escolheram curtir o verão aqui, afinal, “É bom demais estar aqui”, reforça a secretária.


Os eventos anunciados serão realizados até 29 de fevereiro de 2022 e o Quiosque do Turista estará atendendo à população até 06 de março.


_____________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

____________________________

bottom of page