Buscar
  • Pelos Caminhos do RS

Porto Alegre divulga cartilha com principais ações de desenvolvimento econômico e turismo em 2021


Alguns projetos apresentados no material são pioneiros, entre eles o Tudo Fácil Empresas e o Plano de Marketing do Turismo. (IMAGEM: ilustrativa | TEXTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE PORTO ALEGRE)



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) divulgou na segunda-feira, 27 de dezembro, uma cartilha digital com o balanço das principais ações realizadas este ano.


Foram 21 entregas em 2021.


A lista tem início com a Lei da Liberdade Econômica e encerra-se com a campanha de promoção ao turismo da Capital.


Traz ainda projetos de incentivo aos diferentes setores da economia, redução e extinção de taxas e a economia de R$ 2,2 milhões através do corte de despesas e com a mudança da SMDET para o Instituto Caldeira.

“A gestão Melo e Ricardo prioriza o desenvolvimento econômico e social. Esse balanço demonstra o nosso compromisso com o processo de desburocratização, redução da máquina pública, incentivo ao empreendedorismo, além do fomento ao turismo em Porto Alegre. Estamos felizes com as entregas e otimistas de que seguiremos avançando em 2022", destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni.

Alguns projetos apresentados no material são pioneiros, entre eles o Tudo Fácil Empresas e o Plano de Marketing do Turismo, entre outros detalhados nas 21 páginas da publicação.

_____________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias

CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

____________________________