top of page
Buscar
  • Foto do escritorCaminhos do Rio Grande

‘Pelos Caminhos do Rio Grande’ será o programa de rádio oficial do Festuris 2019






A confirmação foi objetivada na tarde desta sexta-feira, 27 de setembro (Dia Mundial do Turismo) pela diretora da Rossi e Zorzanello Feiras e Empreendimentos e do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, empresária Marta Rossi.


 “É um prazer muito grande falar contigo, Fleck, especialmente depois da confirmação que tu estarás no Festuris participando com o Programa ‘Pelos Caminhos do Rio Grande’ e cobrindo o evento, divulgando o que estará acontecendo de 07 a 10 de novembro. Isso nos deixa muito honrados. Essa é uma parceria que nos engrandece”, comentou Marta Rossi ao apresentador do Programa ‘Pelos Caminhos do Rio Grande’, radialista e jornalista Voltencir Fleck (FOTO).

Marta Rossi e Voltencir Fleck firmaram  parceria para o Festuris 2019 durante a realização do ‘I Seminário de Turismo Urbano’ realizado pelo Sindha –Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, em Porto Alegre.
Marta Rossi e Voltencir Fleck firmaram parceria para o Festuris 2019 durante a realização do ‘I Seminário de Turismo Urbano’ realizado pelo Sindha –Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, em Porto Alegre.


Pelos Caminhos do Rio Grande é o programa de rádio Oficial do Festuris”, concluiu Marta, que neste sábado, 28 de setembro, participará do programa apresentado das 10h30min as 11h30min nas rádios BAND RS AM 640 e FM 94,9, que pode ser acompanhado através do site www.peloscaminhosdoriogrande.com.br .


SOBRE O FESTURIS


O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo terá em 2019 a sua 31ª edição, que ocorrerá de 07 a 10 de novembro. A feira ocupará 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, e é considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho.


A Feira de Negócios é segmentada e reúne as principais tendências do turismo, atualmente o FESTURIS conta com os espaços: Espaço Termalismo e Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding e Espaço Gastronomia.


O evento também conta com o Meeting FESTURIS - Conteúdo e Networking, evento que ocorre no período da manhã nos dias do FESTURIS. Contando com diversos painéis de conhecimento, é um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo.


O *Programa Pelos Caminhos do Rio Grande é uma produção independente, apresentada nas manhãs de sábado – das 10h30min às 11h30min, nas rádios *BAND RS AM 640 e FM 94,9.

FOTO: PROGRAMA PELOS CAMINHOS  DO RIO GRANDE | DIVULGAÇÃO.

bottom of page