top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Pelos Caminhos do Rio Grande lança Pesquisa ‘inédita’ sobre a demanda turística pós-pandemia no RS

Atualizado: 8 de mai. de 2020



Voltencir Fleck(E), Abdon Barretto Filho, Veri Mallmann e Wolf Garofali (D) são os responsáveis pelo único trabalho realizado até o momento para garantir ao trade turístico informações sobre as intenções de viagens pós-pandemia, disponibilizando dados que poderão ser utilizados pelos profissionais do setor no Rio Grande do Sul na retomada dos negócios de viagens, turismo, entretenimento, gastronomia e lazer.


 

A pesquisa pode ser respondida de 01 a 31 de maio, através do site www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/pesquisa

 

Após a Pandemia da Covid-19, existem expectativas que o setor de Turismo e Hospitalidade seja retomado com viagens dentro do Rio Grande do Sul, com sua oferta turística composta de seus destinos turísticos, rotas, roteiros e eventos.

Do ponto de vista do Marketing e da Gestão de empresas e entidades do Turismo, é fundamental entender a demanda pelos bens e/ou serviços turísticos para planejar, organizar, dirigir e acompanhar os desempenhos dos empreendimentos integrantes do sistema turístico do Rio Grande do Sul durante o segundo semestre de 2020.


A preferência revelada de cada pesquisado pode contribuir na elaboração de uma série de ações estratégicas, táticas e operações visando os atendimentos dos visitantes.




Informações gerais da Pesquisa


O que é? Pesquisa entre os ouvintes (podcast | programas de rádio) e visitantes do site www.peloscaminhosdoriogrande.com.br sobre as intenções de viagens pós-pandemia, disponibilizando informações que poderão ser utilizadas pelo sistema turístico ( trade turístico )do Rio Grande do Sul na retomada dos negócios de viagens, turismo, entretenimento, gastronomia e lazer.


Período para respostas? De 01 a 31 de maio de 2020.



Como responder? O questionário está disponível no site para resposta de cada interessado que, após fazer sua identificação, deve responder as perguntas.

Quanto Custa? Os investimentos de criação, produção, veiculação, promoção, análise e relatório final serão suportados pelos envolvidos.


Realização? A Pesquisa é uma iniciativa do economista e mestre em comunicação, professor Abdon Barretto Filho - que objetivou o apoio técnico de consultoria especializada em Marketing Turístico, do jornalista Voltencir Fleck e dos diretores da Sound Records Comunicação Sonora, Wolf Garofali e Veri Mallmann

A sua cidade ou região ou sua empresa está planejando a sua Oferta Turística para depois da pandemia?

Ainda não ? Entre em contato conosco.

Juntos, podemos compartilhar ações de Comunicação Integrada e Marketing de Serviços Turísticos.

O futuro do Turismo, onde quer que você esteja, começa agora.

Maiores informações? Pelo WhatsApp da produção do Programa Pelos Caminhos do Rio Grande: 51. 9.9855.0051.

“Juntos, pelo Turismo receptivo do Rio Grande do Sul”.

 

Iniciativa:


Produzindo podcast profissional para sua empresa ou produto.

jingles | spots | trilha sonora | sound brading | audio book | sound business | URAs

Sound Records comunicação sonora ® | whats (51) 98107-4201

___________________________________

Jornalista responsável: Voltencir Fleck | WhatsApp: 51. 9.9855.0051.

___________________________________


PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE- Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da DINÂMICA - Assessoria e Consultoria Empreendedora . WhatsApp: 51. 9.9855.0051.



bottom of page