top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Pelos Caminhos do Rio Grande destaca ‘as Missões – Patrimônio Cultural da Humanidade’

ASSISTA AQUI:


O empresário, guia e secretário de Turismo de Santo Ângelo, Romaldo Melher objetivou ‘uma verdadeira aula’ em se tratando de informações sobre as Missões – Patrimônio Cultural da Humanidade (FOTO).


O Programa Pelos Caminhos do Rio Grande realizou na quarta-feira, 30 de setembro, a primeira ‘Live’ de uma série que serão objetivadas todas as quartas-feiras, até 04 de novembro, destacando os ATRATIVOS TURÍSTICOS MUNDIAIS DO RIO GRANDE DO SUL,  além de fortalecer a integração entre as pessoas que fazem a diferença, no dia a dia, do turismo receptivo gaúcho.

Na primeira apresentação o destaque ficou por conta das Missões – Patrimônio Cultural da Humanidade, através do empresário, guia e secretário de Turismo de Santo Ângelo, Romaldo Melher.

Com a apresentação do radialista e jornalista Voltencir Fleck e do economista e mestre em comunicação Abdon Barretto Filho, a ação contou com a presença marcante e a participação do diretor da Agência Galápagos Tour, Paulo Gusmão, do diretor da Churrascaria Galpão Crioulo, Adalberto Zanatta, da convidada -  representante do município de CAMAQUÃ, empresária Nilza Tessmann Castro – que comentou sobre o trabalho que está sendo desenvolvido no município localizado na Região da COSTA DOCE,  e do diretor do empreendimento ‘Quintas de Sant’Anna’ (www.quintasdesantanna.com.br) , de Porto Alegre, Alexandre Scherer.

ASSISTA ESSA LIVE e conheça ainda mais o que há de melhor na Região das Missões, além de outros assuntos envolventes que movimentam o turismo da ‘terra do Tchê”.

ACESSE AGORA:

______________________________

FOTOS: LIVE – PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE |

 SÃO MIGUEL DAS MISSÕES: PORTAL DAS MISSÕES.




Trem dos Vales foi destaque na Live


O Trem dos Vales corta o Vale do Taquari pela Ferrovia do Trigo, passando pelos túneis e viadutos da região. O passeio acontece seguindo as normas exigidas pela Saúde,  observando a estabilidade da Covid-19.



Entre os comentários sobre o turismo gaúcho, destaque para o Trem Turístico dos Vales, que liga Guaporé a Muçum – passando pelos túneis e viadutos da Região. Trajeto: Guaporé – Muçum. Saídas:  Dias 31 de outubro, com pernoite, e no dia 01 de novembro (bate e volta). Dia 07 de novembro -  Trajeto :  Roca Sales até Colinas. Quem leva?  A Galápagos Tour. Informações? 51. 9. 8441.4707 (WhatsApp) ou através do site www.galapagostour.com.br. FOTO: DIVULGAÇÃO. Próxima ‘Live’ sobre os atrativos turísticos mundiais do Rio Grande do Sul? Quarta-feira, 07 de outubro, as 19h. Assunto: Os Cânions Itaimbezinho e Fortaleza, de Cambará do Sul, nos Campos de Cima da Serra. Apresentação: Voltencir Fleck e Abdon Barretto Filho, com a participação de Paulo Gusmão e convidados especiais. Você já respondeu a enquete sobre as atrações turísticas mundiais de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul? É rápido e fácil. Acesse e responda: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/enquete Quem apoia as ações do Programa ‘Pelos Caminhos do Rio Grande’?  - Galápagos Tour (www.galapagostour.com.br). -Churrascaria Galpão Crioulo (www.churrascariagalpãocrioulo.com.br). - ABIH-RS (www.abihrs.org.br ). - Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (www.visiteportoalegre.com ). - Barco Cisne Branco (www.barcocisnebranco.com.br). - Fante Bebidas – 50 anos (www.fante.com.br) . - Turil (www.turil.com.uy). - Sound Records – Comunicação Sonora (www.soudrecords.com.br ) -Centro Histórico Hoje Jornal Digital(www.centrohistoricohoje.blogspot.com). - ABF Comunicação e Marketing (www.abdonbarrettofilho.com.br). ‘PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE – JUNTOS PELO TURISMO RECEPTIVO GAÚCHO’. www.peloscaminhosdoriogrande.com.br


Apoio divulgação:

___________________________________

Jornalista responsável: Voltencir Fleck

WhatsApp: 51. 9.9855.0051

___________________________________

(51) 2102-0339 | (51) 98107-4201

___________________________________


PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE Todos os direitos reservados.

É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da DINÂMICA - Assessoria e Consultoria Empreendedora .


bottom of page