top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Pelos Caminhos do Rio Grande conquista espaço em Rede de Rádios da “Terra do Tchê”


Diretor e jornalista responsável pelo programa Pelos Caminhos do Rio Grande, Voltencir Fleck (E), economista e mestre em comunicação Abdon Barretto Filho, e os diretores da Sound Records Comunicação Sonora Veri Malmann e Wolf Garofali: “Juntos pelo Turismo Receptivo do Rio Grande do Sul”.



O programa Pelos Caminhos do Rio Grande é apresentado desde o sábado, 06 de março, em 30 minutos semanais através de uma Rede de Rádios do Rio Grande do Sul que valorizam o que a “Terra do Tchê” tem de melhor.


Assuntos que são apresentados neste primeiro programa:



Moradora de Nova Prata, na Serra Gaúcha, a guia de turismo Kariane Modelski (FOTO) conta sobre o trabalho extremamente dedicado que realiza para manter viva a tradição e a cultura polonesa no Rio Grade do Sul, com reconhecimento no Brasil e no exterior.



A guia de turismo Sandra Garcez (FOTO) explica sobre o Projeto Seival e os Caminhos de Garibaldi, que é desenvolvido em Camaquã para fortalecer o turismo receptivo na Região da Costa Doce. A iniciativa apresenta a construção de uma réplica fiel do Seival, um dos lanchões farroupilhas comandados por Giuseppe Garibaldi durante a Revolução Farroupilha na tomada de Laguna.



As ações que envolvem o Turismo em Santa Maria e na Região Central do Estado neste momento de pandemia são destacadas pela agente de turismo, diretora e guia de turismo da Agência ‘Na Trilha Eco Turismo e Aventura’, Carmen Lorenci (FOTO).



Mercado Público

Quem apresenta a dica de Porto Alegre é o diretor da Sound Records Comunicação Sonora, Wolf Garofali, que comenta sobre o Mercado Público (FOTO), um dos principais centros de compras, principalmente de alimentos, da nossa capital.



Comentários Acadêmicos e Profissionais com o economista e mestre em Comunicação Social, especializado em Economia e Marketing aplicado ao Turismo e à Hospitalidade, professor, consultor, escritor, palestrante, Abdon Barretto Filho (FOTO).



Emissoras parceiras e horários de apresentação:



Rádio Bréscia Mais FM 91,9 – Sábados, 6 da manhã

Nova Bréscia, Vale do Taquari, RS.



Rádio Pampeana FM 88,3 – Sábados, 10 da manhã

Viamão, RS.



Rádio Gramado FM 87,5 – Sábados, 11 da manhã

Gramado, Serra Gaúcha.


Web Rádio e TV ‘A Verdade’ – Sábados, 10 da manhã

Vista Gaúcha, Rota do Yucumã, RS.


Web Rádio Riograndense – Sábados, 10h30min

Vera Cruz, Vale do Rio Pardo, RS.


Web Rádio Voz da Querência – Domingos, 10 da manhã e Quintas-feiras, 20h

Canoas, RS.


Web Rádio Verde Amarela – Domingos, 10 da manhã

Porto Alegre, RS.



 

*O programa inédito semanal estará à disposição aos sábados, 11 da manhã, no Site www.peloscaminhosdoriogrande.com.br .

Acesse e acompanhe as informações que envolvem o mundo do Turismo, da Cultura, de Negócios e Serviços do Rio Grande do Sul.

 


WhatsApp : 51. 9.9855.0051



Produção e Realização:


Jornalista Voltencir Fleck




Contatos: 51. 2102-1890 | 51.98280-2984 (WhatsApp)


bottom of page