Buscar
  • Pelos Caminhos do RS

Parques e atrações criam parada temática para 33° Sonho de Natal de Canela


Atrações natalinas em Canela, na Serra Gaúcha, deverão ocorrer entre 22 de outubro e 10 de janeiro de 2021.


O 33° Sonho de Natal de Canela, que foi reprogramado para ocorrer entre 22 de outubro e 10 de janeiro de 2021, continua buscando alternativas para encantar o público e impulsionar a retomada do turismo observando os protocolos de saúde. 


Em parceria com os parques e atrações de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura anunciou a criação de uma inédita Parada de Natal. “Estamos trabalhando para fazer o melhor Natal possível dentro das condições impostas pela pandemia. Teremos uma linda decoração nas ruas de Canela e estamos criando atrações que respeitem os protocolos sanitários. O Sonho de Natal é fundamental para a economia turística e, sempre priorizando a saúde, estamos projetando eventos que tragam uma mensagem de esperança”, afirma o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches.

Inspirada nas paradas da Disney, a nova atração do Sonho de Natal terá como tema a “Viagem dos Sonhos – Por Um Mundo Melhor”. 


Os parques temáticos e atrações turísticas irão desfilar com seus carros e personagens pelas ruas Felisberto Soares e Osvaldo Aranha. 

Os desfiles devem começar após a primeira Descida do Papai Noel da Torre da Catedral de Pedra, que está prevista para 30 de outubro. 

O Papai Noel chega e comanda a parada natalina, que será dividida por alas.

Os personagens dos parques acompanham o cortejo em seus carros.

 “O Sonho de Natal está se reinventando e o mais importante é que está sendo pensado a quatro mãos pelo poder público e iniciativa privada. Mais uma vez Canela dá exemplo”, destaca Sanches.


Capital dos Parques

O secretário também observa que Canela está trabalhando para buscar a outorga de Capital Nacional dos Parques. 

“Somos a cidade com o maior número de parques. Temos uma diversidade de atrações que representam as nossas identidades. O título será uma justa homenagem ao trabalho dos nossos empreendedores e estamos trabalhando para sermos reconhecidos”, diz Sanches.

Sobre a Parada de Natal

Tema: Viagem dos Sonhos - Por um Mundo Melhor

Conceito: reunir a alegria e a diversão de cada parque de Canela para celebrar a vida, a união, o amor, a família e o Natal. 

Cada carro trará uma mensagem motivacional alusiva ao empreendimento. Todos os atrativos de Canela são convidados a integrar a Parada de Natal e serão inseridos em enredo lúdico que está em fase final de concepção.  ___________________________________________________________________ 

FOTO: CLEITON THIELE | SERRA PRESS.

TEXTO: HALDER RAMOS.

Apoio divulgação:

___________________________________

Jornalista responsável: Voltencir Fleck

WhatsApp: 51. 9.9855.0051

___________________________________

soundrecords.com.br

soundrecords.com.br/radioweb

(51) 2102-0339 | (51) 98107-4201

___________________________________


PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE Todos os direitos reservados.

É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da DINÂMICA - Assessoria e Consultoria Empreendedora .



SOBRE "PELOS CAMINHOS
DO RIO GRANDE" 

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE

Espaço dedicado a Turismo, Saúde, Cultura, Negócios e Serviços.

O site objetiva informar e trazer assuntos relevantes, além de trazer tudo sobre o programa de rádio de mesmo nome, veiculado na Bandeirantes RS (AM 640 e FM 94,9), todos os sábados, das 10h:30min, às 11h:30min.*Temporariamente suspenso.

  • Facebook
  • YouTube

Fone (WhatsApp): 51 9 9855 0051

E-mail: redacao@peloscaminhosdoriogrande.com.br

 

Se inscreva para saber todas as novidades, promoções e notícias relevantes relacionadas a turismo, cultura, negócios e serviços. 

CDRG-Logo-Vertical-SemFundo-Sit_rodape_b

© 2020 Pelos Caminhos do Rio Grande