top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Para apaixonados por café, Porto Alegre Airport se estabelece como ponto de encontro na região


Marca internacional inaugura loja na área pública do Terminal de Passageiros, aumentando as opções que o aeroporto oferece para a pausa para o café de seus visitantes. (FOTO E TEXTO: PORTO ALEGRE AIRPORT/DIVULGAÇÃO)


Parada obrigatória de viajantes apaixonados por café, o Porto Alegre Airport recebe sua primeira loja da Starbucks.


A operação ficará na área pública do Terminal de Passageiros, no piso 1, próxima ao desembarque doméstico.


O projeto apresenta cores neutras que refletem o conforto e aconchego da marca.


Os elementos em madeira e os acabamentos selecionados trazem conforto aos passageiros e se integram ao ambiente, sem deixar de lado a modernidade e a praticidade atrativas aos passageiros, que terão um espaço ideal para aguardar seu voo ou reencontrar pessoas queridas.


A loja tem seus 89 m² divididos em uma área em que os clientes podem se sentar para degustar seu café, um balcão para pedido e retirada dos produtos, de onde também é possível acompanhar o processo de preparo das bebidas e uma área com produtos exclusivos da marca à venda, para levar para casa.


Os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®.


Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, que traz uma mistura de grãos brasileiros.


Para Sabine Trenk, COO da Fraport Brasil – Porto Alegre, a inauguração da loja reflete a busca pela modernização das operações do Porto Alegre Airport.


“Uma marca forte, sinônimo de viagem, há muito aguardada pelos gaúchos, reforça que o aeroporto é um ponto de encontro, não somente de passagem”, destaca.

_____________________________

MAIS NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

____________________________

bottom of page