top of page
Buscar
  • Foto do escritorCaminhos do Rio Grande

Nova Roma do Sul, Amigos da Hotelaria 2019 e o Templo Positivista POA: no programa do sábado, 26/10



O Programa  'Pelos Caminhos do Rio Grande' é  apresentado pelo radialista e jornalista Voltencir Fleck todos os  sábados, das 10h30min às 11h30min, nas RÁDIOS BAND RS AM 640 | FM 94,9 e pode ser acompanhado através do Site www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/radio


Pelos Caminhos do Rio Grande deste sábado, 26 de outubro, vamos conhecer a ação denominada “Vivere”, desenvolvida pela família De Bastiani, no interior do município de Nova Roma do Sul.

Um lugar encantador, que oportuniza uma experiência que desperta emoções, objetivando o conhecimento do estilo de vida dos descendentes de italianos, originários da região do Vêneto.

Farta gastronomia para grupos, passeios pela propriedade e  paisagens inesquecíveis, agregam valor a alegria, descontração e a hospitalidade encontradas neste roteiro especial, no coração da Serra Gaúcha.

João Pedro De Bastiani, que nas manhãs do sábado marca presença na Banca 51 da Feira do Produtor  no Largo da Epatur, em Porto Alegre, vai falar sobre este empreendimento turístico localizado a aproximadamente 150 km da capital.

Família De Bastiani:  alegria, descontração e  hospitalidade encontradas em um roteiro especial.


Farta gastronomia: experiência única,  que torna o passeio inesquecível.


Passeio de 'carretão' tem como destino lindas paisagens, em um local cercado pela  natureza e ar puro por todos os lados.


E mais:

-José Reinaldo Ritter – Presidente ABIH RS.

O presidente da ABIH RS - Associação  Brasileira da Indústria de Hotéis, empresário José Reinaldo Ritter, destacará as quatro personalidades que apoiaram o setor hoteleiro no decorrer deste ano e serão agraciadas com o título  ‘Amigo da Hotelaria 2019’.


-Guardião do Templo Positivista Érlon Jacques de Oliveira.

Vamos saber ainda mais sobre o único Templo da Igreja Positivista em atividade no mundo, localizado em Porto Alegre. As ações  desenvolvidas serão destacadas pelo apóstolo e Guardião deste local,  Érlon Jacques de Oliveira


- Barco Cisne Branco, Porto Alegre, RS.

As informações do Barco Cisne Branco, de Porto Alegre. (www.barcocisnebranco.com.br)


- Economista e professor universitário Abdon Barretto Filho

O Comentário Acadêmico e Profissional do economista e professor universitário Abdon Barretto Filho.


- A informação da Câmara de Vereadores de Gramado, Serra Gaúcha.


FOTOS: ARQUIVO PESSOAL DE CADA ENTREVISTADO | DIVULGAÇÃO.


PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE

Apresentação: Voltencir Fleck

Sábado, das 10h30min às 11h30min.

Acompanhe na BAND RS AM 640 e FM 94,9 ou através do www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/radio

WhatsApp: 51. 9. 9855.0051.


PATROCÍNIO:

TURIL – Vai para Rivera, na Fronteira com Sant’Ana do Livramento ou desfrutar dos benefícios das águas termais de Saldo, no Uruguai? A TURIL te leva!!!

Compre a sua passagem em até 10 vezes no cartão de crédito.

Ligue e Informe-se: 51. 3286.8005.

(WWW.TURIL.COM.BR)


RAJSKA – A VODKA tridestilada dos gaúchos.

Aprecie com Moderação. Se beber não dirija.

Um dos 110 grandes produtos de qualidade da VINÍCOLA FANTE, de Flores da Cunha, da Serra Gaúcha, que em 2020 completará 50 anos de tradição, qualidade e credibilidade.(www.fante.com.br).














SOUND RECORDS - Soluções em comunicação sonora.

 Faça o seu jingle, spot, audiovisual, URA, espera telefônica com quem tem mais de 20 anos de experiência.

Acesse www.soundrecords.com.br ou ligue 51. 2102.0339 e conheça o trabalho da SOUND RECORDS.

















DINÂMICA - Assessoria de comunicação e Consultoria Empreendedora.

A divulgação da sua marca está de acordo com o que você precisa? Não?

Faça acontecer.

Entre em contato agora com a gente, através do WhatsApp 51. 9.9855.0051.


O *Programa Pelos Caminhos do Rio Grande é uma produção independente, apresentada nas manhãs de sábado – das 10h30min às 11h30min, nas rádios *BAND RS AM 640 e FM 94,9.

bottom of page