top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Nova Petrópolis: Festival Sabores da Colônia abre inscrições para comercialização e gastronomia


Estão abertas as inscrições para os espaços de comercialização e gastronomia do Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis.


O evento que enfatiza a produção rural e colonial acontecerá de 1º a 10 de julho, no Centro de Eventos.


Agroindústrias e empresas de Nova Petrópolis e de outros municípios podem se inscrever até o dia 5 de junho, enviando a ficha de inscrição preenchida e assinada por e-mail ou WhatsApp.


O Festival Sabores da Colônia acontecerá de segunda a quinta-feira, das 10h às 20h, de sexta-feira a domingo, das 10h às 21h, sem cobrança de ingressos.


Na ficha de inscrição, as agroindústrias e empresas devem informar dados de cadastro e contatos. Também é necessário descrever e anexar fotos dos produtos que serão comercializados.


Estão disponíveis as opções “produtos diversos”, “praça de alimentação e food trucks” e “restaurantes”.


Agroindústrias familiares devem entrar em contato com os sindicatos de trabalhadores rurais de seus municípios para realizar a inscrição.


A ficha de inscrição pode ser obtida no site www.novapetropolis.rs.gov.br, pelo e-mail sindicatonp1963@gmail.com ou pelo WhatsApp (54) 99976-3997.


O documento também está disponível em anexo, ao final desta notícia.


O Festival Sabores da Colônia é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através das Secretarias Municipais de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café.


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE NOVA PETRÓPOLIS

________________________________

NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?

CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________

bottom of page