top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Natal no Vale dos Dinossauros: um grande atrativo de final de ano na Região Central da Terra do Tchê

Atualizado: 7 de dez. de 2021


Cerca de 40 pessoas participam das oficinas, no espaço onde trabalham os artistas, professores e alunos, que atualmente compõe um cenário que lembra o filme Jurassic Park. (FOTO: FUNDAÇÃO ÂNGELO BOZZETTO/DIVULGAÇÃO).


Após cerca de um mês de aulas com os artistas amazonenses Ricardo Matos e Ana Paula Ferreira, dinossauros e enfeites natalinos tomam forma nas Oficinas do Projeto Arte e Identidade na Quarta Colônia de Imigração Italiana do Rio Grande do Sul, realizado pela Fundação Ângelo Bozzetto.

O espaço onde trabalham os artistas, professores e alunos, atualmente compõe um cenário que lembra o filme Jurassic Park.


Desde o dia 3 de novembro deste ano, a Fundação Ângelo Bozzetto é sede de duas oficinas proporcionadas pelo projeto financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Cultura pelo Pró-Cultura/RS, que é a principal política pública de fomento às artes, à cultura e à economia criativa do governo do Estado.

A ornamentação natalina já está tomando forma e é possível vislumbrar a decoração especial que terá o Natal no Vale dos Dinossauros.


Cerca de 40 pessoas estão participando das duas oficinas.


As atividades ocorrem todas as noites, das 19h às 22h.

bottom of page