Buscar
  • Caminhos do Rio Grande

Muçum se prepara para receber trem turístico

Atualizado: 8 de Set de 2019








A Administração Municipal, através das pastas de Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto e Obras e Viação, planeja a reforma parcial da Estação Ferroviária.


 A estimativa é receber cerca de cinco mil pessoas nos quatro dias de realização do projeto Trem dos Vales. Está prevista a pintura, instalação de banheiros, colocação de vidros, portas e janelas, entre outros reparos.


A iniciativa que levará turistas a bordo de um trem em trecho que compreende os municípios de Muçum, Vespasiano Corrêa, Dois Lajeados e Guaporé, ocorre nos dias 31 de agosto, 01, 07 e 08 de setembro.


Há algumas semanas, o governo municipal já atuou no em torno da estação, na melhoria dos acessos e elaboração do estacionamento para recepção de veículos.

Estimativa é que cinco mil pessoas passem pela Estação, na Linha Santa Lúcia.

Texto: Imprensa Prefeitura Municipal de Muçum.

Foto: Luís Gustavo Bettinelli | Divulgação.

SOBRE "PELOS CAMINHOS
DO RIO GRANDE" 

Espaço dedicado ao Turismo, a Cultura, Negócios e Serviços do Rio Grande do Sul, que tem como principal objetivo valorizar o que a ‘terra do Tchê’ tem de melhor, através deste Site ou do programa de rádio “Pelos Caminhos do Rio Grande” que é veiculado semanalmente em diversas emissoras (Comerciais, Comunitárias e Web).
Diretor e jornalista responsável: Voltencir Fleck.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
transFleck.png

Fone (WhatsApp): 51 9 9855 0051

E-mail: fleck.peloscaminhosdoriogrande@gmail.com

 

INSCREVA-SE

Se inscreva para saber todas as novidades, promoções e notícias relevantes relacionadas a turismo, cultura, negócios e serviços. 

CDRG-Logo-Vertical-SemFundo-Sit_rodape_b

© 2021 Pelos Caminhos do Rio Grande