top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Ministro do Turismo recebe convite para inauguração da Skyglass Canela


Com uma comitiva de autoridades da região, o ministro Marcelo Álvaro Antônio (2º à esquerda) visitou as obras do parque que estão em fase de conclusão. 

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi convidado na sexta-feira, 21 de agosto, para a inauguração da Skyglass Canela, que está programada para ocorrer em 4 de dezembro. 

O convite ao ministro foi entregue pelos sócios-proprietários, Moacir Luiz Bogo e Carlinho Bogo, e pelo diretor do empreendimento, Fabrício Medeiros.

“É um momento especial. Uma satisfação muito grande receber o ministro e ter a oportunidade de entregar o convite para ele. Certamente, ele nos prestigiará na inauguração”, comenta Moacir Bogo.

Marcelo Álvaro Antônio (C) ressaltou que este "é um equipamento turístico dos mais belos do país, um presente da Skyglass para o Brasil".


Com uma comitiva de autoridades da região, Marcelo Álvaro visitou as obras do parque que estão em fase de conclusão

“Tive a melhor impressão possível. Um investimento de R$ 30 milhões visando a expansão do turismo no Rio Grande do Sul. Sem dúvida, a Skyglass presenteia o Brasil com um equipamento turístico dos mais belos do país. Simplesmente fantástico”, resume o ministro.

O diretor Fabrício Medeiros destacou a importância de o ministro conhecer a Skyglass. 

“É uma satisfação para nós entregar o primeiro convite de  inauguração ao ministro Marcelo Álvaro. Será um marco para o Brasil e para a Serra Gaúcha inaugurarmos em Canela a primeira plataforma de vidro da América Latina que também será a maior do mundo”, completa Medeiros.


Sobre a Skyglass Canela 

A Skyglass Canela é um empreendimento turístico privado com características únicas, que possibilitará contemplação dupla da natureza. 

O visitante poderá apreciar paisagens deslumbrantes caminhando por cima do vidro ou andar por baixo da plataforma num monotrilho com 10 cadeiras suspensas. 

Tudo com a mais alta segurança. 

A plataforma estaiada de aço e vidro avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura, oferecendo uma vista de tirar o fôlego do Rio Caí a 360 metros de altura. 

O ponto turístico está recebendo um investimento de R$ 30 milhões e, além da plataforma de 226 toneladas, oferecerá outras atividades, como educação ambiental e o inédito Memorial do Ferro de Passar.

__________________________________________________________________________ 


FOTOS: ANDRÉ AGUIRRE (ENTREGA DE CONVITES) E EDUARDO IDALINO (PARQUE).

TEXTO: HALDER RAMOS.



Apoio divulgação:

___________________________________

Jornalista responsável: Voltencir Fleck

WhatsApp: 51. 9.9855.0051

___________________________________

(51) 2102-0339 | (51) 98107-4201

___________________________________


PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE Todos os direitos reservados.

É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da DINÂMICA - Assessoria e Consultoria Empreendedora .


bottom of page