Buscar
  • Pelos Caminhos do RS

Lugano, marca de chocolate de Gramado, inaugura unidade em Salvador


A Lugano de Salvador está instalada no Boulevard Vitória. (FOTO: LUGANO/DIVULGAÇÃO).


A marca gramadense de chocolates Lugano, chegou à Bahia na sexta-feira, 10 de dezembro, quando foi aberta uma unidade no Corredor da Vitória, em Salvador.


Com mais de 70 lojas em todo país e entrando no mercado internacional pelos EUA, a marca foi levada pelos empresários Pedro Bahia e Bianca Sá.


A unidade de Salvador está instalada no Boulevard Vitória, em um espaço de 80 m², localizado no primeiro piso do shopping, contará ainda com uma chocolateria com 16 assentos, onde o cliente poderá curtir vários produtos, indo do chocolate quente a café especiais, sobremesas, tortas, além de cervejas especiais, vinhos e espumantes assinados pela marca, dentre outros itens.


A marca é dona de um mix de cerca 500 produtos, entre chocolates suíços, belgas e italianos em tablets produzidos em Gramado, na Serra Gaúcha


Chocolate Lugano


Desde 1976, buscamos transformar qualidade e carinho na mais deliciosa experiência dos chocolates de Gramado.


A Lugano possui uma vasta gama de barras de chocolate, trufas, bombons, além de opções de kits para presente e uma variedade de chocolates zero açúcar e/ou sem lactose.


Na seção de Especialidades, você pode encontrar os formatos clássicos de rama de chocolate, charutos, entre outros.


Por fim, é possível ter em casa um verdadeiro momento Lugano com a linha Lugano Experiences, preparando pratos de cafeteria como bolos, chocolate quente, chocolate gelado e cafés.


____________________________

NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?

ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias

CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

____________________________