top of page
Buscar
  • Foto do escritorCaminhos do Rio Grande

Los Meketrefes: um grande espetáculo, para todas as idades

No sábado, 01 de fevereiro, as 20h,  eles estarão no Teatro SESC de Canoas, e nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, à partir das 21h, na Casa de Cultura Mário Quintana.


Um grande espetáculo!!

É assim que  podemos definir a apresentação do grupo LOS MEKETREFES (FOTO), uma banda de apoio de um programa de rádio falido onde o famoso apresentador JORGE HUGO simplesmente abandonou a emissora.

Diante da situação os três ‘trambiqueiros’ resolvem assumir o espaço radiofônico sem se dar conta das complexidades que um programa ao vivo exige ,como : merchan , calouros , notícias e etc. Em meio a inúmeras confusões eles simplesmente arrasam viajando pelos anos dourados do rádio ,bem como pela modernidade das rádios atuais .

LOS MEKETREFES viaja pelas ondas do rádio com traços característicos dos programas antigos dos anos 60 ,70 e 80, levando o público a muitas gargalhadas com merchan de marcas antigas , sua história de amor , anúncios fúnebres e muito Jabá .

O espetáculo conta com momentos intimistas (solos) músicas autorais , paródias , calouros, momento romântico ,horóscopo , previsão do tempo e muita , muita loucura .

Ao final o público se delicia com o piloto de programa de tv proposto pela emissora devido ao grande sucesso , porém eles decidem mergulhar numa paródia pastelão dos programas populares da tv e criam o TRETAS DE FAMÍLIA onde a apresentadora tenta resolver os problemas da convidada do progra


Elenco de LOS MEKETREFES:

  - Oscar Simch ( Homens de Perto , causos do coronel, a casa das sete mulheres) ator, diretor e músico gaúcho.

- Jotagá Comendador (banda Freud Explica) ator , músico , escritor - Wilson Rosa, o Jaguara (Se contar ninguém acredita, os comedianos , programa Vem tchê rindo ) ator , comediante , apresentador , diretor .


Agende-se:

- Sábado, 01 de fevereiro: Teatro do SESC, em Canoas, à partir das 20h.

- Dias 07, 08 e 09 de fevereiro, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre, à partir das 21h.

________________________

FOTO: DIVULGAÇÃO.

bottom of page