Buscar
  • Caminhos do Rio Grande

Lei de autoria do Deputado Dalciso Oliveira declara Igrejinha a Capital Estadual do Voluntariado







A entrega oficial  da Lei 15.344, que institui a cidade de Igrejinha como a capital estadual do voluntariado e declara o voluntariado de Igrejinha como bem de relevante interesse cultural do RS -  de autoria do deputado Dalciso Oliveira, ocorreu na tarde da sexta-feira, 18 de outubro, durante a abertura oficial da 32ª Oktoberfest.



"É uma  alegria imensa contar com a presença do governador Eduardo Leite no maior evento da nossa cidade. A 32ª Oktoberfest vai ficar na memória de todos nós. Melhor ainda poder entregar à comunidade a Lei que declara Igrejinha a Capital Estadual do Voluntariado, de minha autoria", comentou Dalciso Oliveira (FOTO).





FOTO: VANDERLEI SCHERER | COMUNICAÇÃO DEPUTADO DALCISO OLIVEIRA | DIVULGAÇÃO. 


VÍDEO: COMUNICAÇÃO DEPUTADO DALCISO OLIVEIRA | DIVULGAÇÃO.

SOBRE "PELOS CAMINHOS
DO RIO GRANDE" 

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE

Espaço dedicado a Turismo, Saúde, Cultura, Negócios e Serviços.

O site objetiva informar e trazer assuntos relevantes, além de trazer tudo sobre o programa de rádio de mesmo nome, veiculado na Bandeirantes RS (AM 640 e FM 94,9), todos os sábados, das 10h:30min, às 11h:30min.*Temporariamente suspenso.

  • Facebook
  • YouTube

Fone (WhatsApp): 51 9 9855 0051

E-mail: redacao@peloscaminhosdoriogrande.com.br

 

Se inscreva para saber todas as novidades, promoções e notícias relevantes relacionadas a turismo, cultura, negócios e serviços. 

CDRG-Logo-Vertical-SemFundo-Sit_rodape_b

© 2020 Pelos Caminhos do Rio Grande