Buscar
  • Pelos Caminhos do RS

Hotel Laje de Pedra encerra atividades


A crise provocada pela Covid-19 obrigou o fechamento do tradicional empreendimento de Canela, na Serra Gaúcha, após 42 anos de atividades.


Na manhã da quinta-feira, 07 de maio, o vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, e o secretário municipal de Obras, Luiz Cláudio da Silva, participaram de uma videoconferência no Hotel Laje de Pedra (FOTO).


Na ocasião, a diretoria da rede anunciou ao executivo o encerramento das atividades do hotel após 42 anos.


Segundo os diretores, os 60 colaboradores já foram comunicados da decisão e além de terem todos os seus direitos trabalhistas honrados, terão seus planos de saúde mantidos por seis meses.


A rede doará a Prefeitura e ao Hospital de Canela todo o enxoval que compreende lençóis, fronhas de travesseiros, edredons e cobertores. “Este é um momento muito triste que estamos vivendo, de crise na saúde, na economia, social e na política no Brasil todo. O Laje de Pedra fez parte da vida de muitos canelenses e da própria história da cidade de Canela. Já sabíamos que o hotel estava enfrentando dificuldades antes mesmo da pandemia e que se tornou insustentável agora. Esperamos que isso não aconteça com outros hotéis e empresas em nossa cidade, pois este momento é muito sério, delicado e crítico pra todos nós. Precisamos nos unir pra sair dessa crise o quanto antes”, destacou Gilberto Cezar.


O secretário Luiz Cláudio falou que lamenta muito o encerramento das atividades do hotel que faz parte da história de Canela, parabeniza pela forma que estão trabalhando das rescisões dos funcionários, por manter o plano de saúde por mais tempo e pelas doações ao Município.

FOTOS: DIVULGAÇÃO.

FONTE: RITA SOUZA | JORNALISTA | ASSESSORA DE IMPRENSA PREFEITURA DE CANELA.

Iniciativa:



Produzindo podcast profissional para sua empresa ou produto.

Conte com a gente: https://www.soundrecords.com.br | whats (51) 98107-4201

________________________________________________________

Jornalista responsável: Voltencir Fleck | WhatsApp: 51. 9.9855.0051.

________________________________________________________


PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE- Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da DINÂMICA - Assessoria e Consultoria Empreendedora . WhatsApp: 51. 9.9855.0051.



SOBRE "PELOS CAMINHOS
DO RIO GRANDE" 

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE

Espaço dedicado a Turismo, Saúde, Cultura, Negócios e Serviços.

O site objetiva informar e trazer assuntos relevantes, além de trazer tudo sobre o programa de rádio de mesmo nome, veiculado na Bandeirantes RS (AM 640 e FM 94,9), todos os sábados, das 10h:30min, às 11h:30min.*Temporariamente suspenso.

  • Facebook
  • YouTube

Fone (WhatsApp): 51 9 9855 0051

E-mail: redacao@peloscaminhosdoriogrande.com.br

 

Se inscreva para saber todas as novidades, promoções e notícias relevantes relacionadas a turismo, cultura, negócios e serviços. 

CDRG-Logo-Vertical-SemFundo-Sit_rodape_b

© 2020 Pelos Caminhos do Rio Grande