Buscar
  • Pelos Caminhos do RS

Hospital de Parobé coloca mais 30 leitos à disposição do SUS



Ao receber o deputado Dalciso Oliveira, a secretária da Saúde RS, Arita Bergmann, destacou que “Hospital São Francisco de Assis já está contribuindo com a região”.



O deputado estadual Dalciso Oliveira e o diretor-geral do Hospital São Francisco de Assis, João Schmitt, estiveram na Secretaria da Saúde na quarta-feira, 25 de março.


O assunto foi colocar à disposição do Sistema Único de Saúde (SUS) 10 novos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e 20 leitos clínicos para o enfrentamento ao coronavírus no Estado.


“O Hospital São Francisco de Assis já está contribuindo com a região, atendendo pacientes de Taquara que ficaram desassistidos com o fechamento do hospital do município. Agora estamos dando início às tratativas para que a instituição possa contribuir também com assistência às pessoas que estão ou vierem a contrair a Covid-19”, falou a secretária da Saúde, Arita Bergmann.


FOTO: MARÍLIA BISSIGO | SECERETARIA DE ESTADO DA SAÚDE RS| DIVULGAÇÃO.

TEXTO: SECRETARIA DA SAÚDE RS.

SOBRE "PELOS CAMINHOS
DO RIO GRANDE" 

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE

Espaço dedicado a Turismo, Saúde, Cultura, Negócios e Serviços.

O site objetiva informar e trazer assuntos relevantes, além de trazer tudo sobre o programa de rádio de mesmo nome, veiculado na Bandeirantes RS (AM 640 e FM 94,9), todos os sábados, das 10h:30min, às 11h:30min.*Temporariamente suspenso.

  • Facebook
  • YouTube

Fone (WhatsApp): 51 9 9855 0051

E-mail: redacao@peloscaminhosdoriogrande.com.br

 

Se inscreva para saber todas as novidades, promoções e notícias relevantes relacionadas a turismo, cultura, negócios e serviços. 

CDRG-Logo-Vertical-SemFundo-Sit_rodape_b

© 2020 Pelos Caminhos do Rio Grande