top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Gramado: Publicações oficiais podem ser acessadas através do Diário Oficial Eletrônico do Município


O Diário Oficial Eletrônico permite a atualização diária de informações, atas, editais, leis, chamamentos públicos, decretos, portarias e outras informações de interesse da população e dos servidores com acesso rápido e gratuito (FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO)



No dia 03 de janeiro deste ano, entrou em operação o Diário Oficial Eletrônico do Município de Gramado passando a ser o veículo oficial de comunicação e publicidade dos atos normativos e administrativos, do Poder Executivo e da Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur).


O sistema de Diário Oficial Eletrônico, é uma ferramenta de publicação que permite a realização das publicações de forma eletrônica diretamente na internet, com a mesma validade jurídica.


Criado pela Lei Municipal nº 3.953/2021 e regulamentado pelo Decreto nº 595/2021, o serviço permite a atualização diária de informações, atas, editais, leis, chamamentos públicos, decretos, portarias e outras informações de interesse da população e dos servidores com acesso rápido e gratuito.


Com o Diário Oficial Eletrônico, os procedimentos de divulgação dos atos normativos e administrativos tornam-se mais ágeis, de fácil acesso, além de gerar uma economicidade aos cofres públicos, cumprindo os princípios constitucionais expressos no art. 70, da Constituição Federal, obtendo o resultado desejado com o menor custo e mantendo a celeridade.

O Diário Eletrônico pode ser acessado pelo link https://atos.gramado.rs.gov.br/diario.


________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

________________________________

bottom of page