top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Gramado Ecoparque: nova atração inicia suas atividades


Em 160.000 mil metros quadrados, o espaço inclui área de preservação ambiental, o que fortalece o cuidado com o ecossistema. (FOTOS: KÄTLIN MACHADO DA ROSA)


O parque de experiências ao ar-livre iniciou suas atividades na quarta-feira, 02 de março, em Gramado, com a proposta de vivenciar o campo, garante experiência e conexão com a natureza.


São 160.000 mil metros quadrados de área, uma verdadeira fazenda para lazer turístico, o espaço inclui área de preservação ambiental, o que fortalece o cuidado com o ecossistema.


O empreendimento nasceu através do sonho de uma família, que expandiu a Cabanha Narciso’s para a proposta atual de ecoturismo.


O projeto envolveu um investimento de R$ 9 milhões e será liderado pelo empresário Jefferson Narciso.


Além da responsabilidade ambiental ser um pilar o empreendimento foi construído com o intuito de proporcionar aos visitantes um momento de descontração, desaceleração do cotidiano e uma conexão com os amigos e a família, com amplo espaço e muita sombra.


O parque está funcionando em formato Soft Opening, tendo como atrações liberadas duas trilhas, fazendinha, pesca esportiva e pedalinho sob agendamento.


Já os passeios a cavalo, quadriciclos, ordenha, amamentação de filhotes e piquenique são experiências pagas à parte.


O Gramado Ecoparque está localizado no acesso Diestmann nº 04, Bairro Lageana, Gramado, Serra Gaúcha.



O horário de atendimento vai das 09h às 18h, de quarta a domingo.


Os ingressos estão com valor especial, de R$ 60,00.


Se você é estudante ou residente, fique ligado que tem desconto especial de 50% no ingresso! (Não esqueça de levar documento que comprove para a validação).


Mais informações pelo número 54. 9 9276.3585 ou acesse @gramadoecoparque e fique por dentro de todas as atrações disponíveis no Gramado Ecoparque.


________________________________


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?



NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________



bottom of page