Buscar
  • Caminhos do Rio Grande

Gramado Capital Nacional do Chocolate Artesanal








Chocolate de Gramado é presente indispensável para quem visita a cidade.

Está tramitando na Comissão de Educação, Cultura e Esporte (Secretaria de Apoio à Comissão de Educação, Cultura e Esporte), do Senado Federal, o projeto de lei 4675/2019 de autoria do deputado federal Jerônimo Goergen, que oficializa Gramado como Capital Nacional do Chocolate Artesanal.


Nessa etapa a relatoria da proposta está com o senador gaúcho Lasier Martins.


O deputado Jerônimo Goergen, autor do projeto, destaca a importância socioeconômica do produto e também o fato de o chocolate artesanal de Gramado ser um presente indispensável para quem visita a Região.

Luia Barbacovi é o idealizador do projeto.

Para o vereador Luia Barbacovi, que idealizou o projeto,  “este título irá agregar ainda mais a este produto que tem se transformado em um carro chefe de nossa economia, no sentido de geração de renda, emprego e também na divulgação de Gramado e Região”.








FOTOS E TEXTO: LUCINÉIA MENEZES | COMUNICAÇÃO CÂMARA DE VEREADORES DE GRAMADO.

SOBRE "PELOS CAMINHOS
DO RIO GRANDE" 

Espaço dedicado ao Turismo, a Cultura, Negócios e Serviços do Rio Grande do Sul, que tem como principal objetivo valorizar o que a ‘terra do Tchê’ tem de melhor, através deste Site ou do programa de rádio “Pelos Caminhos do Rio Grande” que é veiculado semanalmente em diversas emissoras (Comerciais, Comunitárias e Web).
Diretor e jornalista responsável: Voltencir Fleck.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • YouTube
transFleck.png

Fone (WhatsApp): 51 9 9855 0051

E-mail: fleck.peloscaminhosdoriogrande@gmail.com

 

INSCREVA-SE

Se inscreva para saber todas as novidades, promoções e notícias relevantes relacionadas a turismo, cultura, negócios e serviços. 

CDRG-Logo-Vertical-SemFundo-Sit_rodape_b

© 2021 Pelos Caminhos do Rio Grande