top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Gol divulga mais voos da Gol para Santa Maria e Uruguaiana


A GOL Linhas Aéreas informa o lançamento de mais voos para as bases de Santa Maria (RIA) e Uruguaiana (URG), no Rio Grande do Sul.

Ambas foram inauguradas em 2022, quando passaram a contar pela primeira vez ligações diretas com São Paulo.

A partir do próximo dia 26 de março, a atual frequência de 3 partidas semanais para Santa Maria e Uruguaiana, às terças, quintas e sábados, passará a 5 decolagens por semana: às segundas, terças, quartas, quintas e sextas, tanto na ida quanto na volta.

A ligação do interior gaúcho permanece com o aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, permitindo fácil acesso às principais regiões de negócios, eventos e lazer na metrópole paulista, aproximando as cidades sulistas ao centro financeiro do País.


Ajustes de malha aérea realizados no ano passado uniram as duas bases gaúchas da GOL em um voo triangular, que se manterá dessa forma, ganhando aumento de frequência.

O voo sai de São Paulo/Congonhas, faz uma parada em Santa Maria, outra em Uruguaiana e então volta para a capital paulista.

Na prática, os Clientes decolam em São Paulo rumo a Santa Maria sem escalas, e voltam com parada em Uruguaiana.

Já para o destino de Uruguaiana, os passageiros voam a partir da capital paulista com escala em Santa Maria, e a volta para São Paulo, partindo de Uruguaiana, não tem parada.

As operações da GOL em Santa Maria e Uruguaiana são e continuarão sendo feitas em parceria com a VOEPASS, que, a serviço da GOL, utiliza em ambas as rotas as aeronaves ATR 72, com capacidade de 68 passageiros.


-> Leia todas as notícias e artigos da "Terra do Tchê", acesse:




-> PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE: Para anunciar e sugestões de pauta, o contato deve ser pelo WhatsApp 51. 9. 9855. 0051.


____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



_____________________________________


Comentários


bottom of page