Buscar
  • Caminhos do Rio Grande

Frente Parlamentar de Turismo da Assembleia RS apoiará evento do Pelos Caminhos do Rio Grande

Atualizado: 18 de Set de 2019







Participantes do Happy Hour deverão levar um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Asilo Padre Cacique, de Porto Alegre.


A Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo da Assembleia Legislativa RS apoiará, de forma institucional, a ação que está sendo promovida pelo Programa 'Pelos Caminhos do Rio Grande': o evento comemorativo ao Dia Mundial do Turismo, na quinta-feira, 26 de setembro, a partir das 18h30min, na Churrascaria Galpão Crioulo, em Porto Alegre. 


"Pelos caminhos do Rio Grande em comemoração ao Dia Mundial do Turismo realiza esta iniciativa de dialogar sobre este setor que é um dos que mais cresce no mundo. A Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo é parceria desta iniciativa na busca de encontrar caminhos para que mais pessoas venham conhecer as belezas do nosso Rio Grande", destacou o deputado Estadual, Sebastião Melo (MDB), que é o vice-presidente da Frente de Fomento ao Turismo da AL RS para a Região Metropolitana.


A informação oficial sobre este apoio ocorreu na manhã da segunda-feira, 16 de setembro.


Na sexta-feira, 13 de setembro, o apresentador do programa, radialista e jornalista Voltencir Fleck - acompanhado pelo economista e professor universitário Abdon Barretto Filho, foi recebido pela direção do Asilo Padre Cacique – de Porto Alegre, para onde serão encaminhados ‘cada quilo de alimento não perecível’ recebido no evento.


“Somos parceiros na busca de encontrar caminhos para que mais pessoas venham conhecer as belezas do nosso Rio Grande”, ressaltou o deputado Estadual Sebastião Melo (MDB).

Maiores informações podem ser encontradas no site: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br ou Facebook: https://web.facebook.com/caminhosdoriogrande .


Sobre o evento?

O que? Happy Hour em comemoração Dia Mundial do Turismo 2019. Quando? Quinta-feira, 26 de setembro. Horário? 18h30min às 21h. Onde? Churrascaria Galpão Crioulo, em Porto Alegre. Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha S/N Parque Maurício Sirotsky Sobrinho - na Estância da Harmonia. Entrada? Um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Asilo Padre Cacique, em Porto Alegre.

Observação: O Happy Hour não dará direito ao jantar, apenas para a confraternização.


CONFIRME PRESENÇA até o dia 24/09 pelos telefones 51. 98280-2984 ou WhatsApp 51. 9.9855.0051.


FOTO DEPUTADO SEBASTIÃO MELO: Celso Bender | Assembleia Legislativa RS | Divulgação.


FOTO ASILO PADRE CACIQUE: Murilo Mauss| Divulgação.


O Programa ‘Pelos Caminhos do Rio Grande’ é uma produção independente, apresentada nas manhãs de sábado – das 10h30min às 11h30min, nas rádios *BAND RS AM 640 e FM 94,9.

SOBRE "PELOS CAMINHOS
DO RIO GRANDE" 

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE

Espaço dedicado a Turismo, Saúde, Cultura, Negócios e Serviços.

O site objetiva informar e trazer assuntos relevantes, além de trazer tudo sobre o programa de rádio de mesmo nome, veiculado na Bandeirantes RS (AM 640 e FM 94,9), todos os sábados, das 10h:30min, às 11h:30min.*Temporariamente suspenso.

  • Facebook
  • YouTube

Fone (WhatsApp): 51 9 9855 0051

E-mail: redacao@peloscaminhosdoriogrande.com.br

 

Se inscreva para saber todas as novidades, promoções e notícias relevantes relacionadas a turismo, cultura, negócios e serviços. 

CDRG-Logo-Vertical-SemFundo-Sit_rodape_b

© 2020 Pelos Caminhos do Rio Grande