Buscar
  • Caminhos do Rio Grande

Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo RS garante apoio ao Programa Pelos Caminhos do Rio Grande


O deputado estadual, presidente da Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo RS,  Dalciso Oliveira, parabenizou Voltencir Fleck pelas ações desenvolvidas pelo turismo do Rio Grande do Sul e efetivou o apoio institucional  para as atividades que serão desenvolvidas, tanto em Porto Alegre quanto no interior do Estado, através do Programa ‘Pelos Caminhos do Rio Grande’.


O trabalho de divulgação do turismo, da cultura, de negócios e serviços do Rio Grande do Sul desenvolvido pelo Programa ‘Pelos Caminhos do Rio Grande’, apresentado pelo radialista e jornalista Voltencir Fleck – todas as manhãs de sábado nas *RÁDIOS BANS RS AM 640 e FM 94,9, vem conquistando a credibilidade do público ouvinte, dos empreendedores do setor e das autoridades municipais e estaduais que acreditam no turismo como forte potencial para o desenvolvimento socioeconômico, como fator preponderante para a geração de emprego e renda.

Na manhã da quinta-feira, 17 de outubro, Fleck foi recebido pelo deputado estadual, Dalciso Oliveira, que  efetivou o apoio institucional  da Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo RS, presidida por ele, nas ações que serão realizadas pelo Programa, tanto na capital quanto no interior do Rio Grande do Sul.


“Nesse contexto eu quero parabenizar este espaço de divulgação, também as tuas ações relativas a isso, Fleck, porque entendemos ser muito importante o programa nos acompanhar nos eventos que temos feito nas audiências públicas pelo Estado, realizando reuniões com  empresários para podermos debater esse tema  tão importante que é o turismo, que é uma forma sensacional da indústria limpa que ajuda o Rio Grande do Sul a se desenvolver e, nesse contexto, o programa Pelos Caminhos do Rio Grande está de parabéns porque é único, afinal, não escutamos ou não observamos  todos os dias emissoras de rádio com programas assim, buscando acompanhar o trabalho das Frentes e, fundamentalmente, fazer com que se torne  uma ferramenta a mais de comunicação contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado. Então fica aqui o nosso reconhecimento, em nome da Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo RS”, destacou Dalciso Oliveira.


Quem apoia institucionalmente o Programa ‘Pelos Caminhos do Rio Grande?

- Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo RS, presidida pelo deputado estadual Dalciso Oliveira;

- Frente Parlamentar da Indústria Gaúcha, presidida pelo deputado estadual Fábio Branco;

- ABIH RS – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul, presidida pelo empresário José Reinaldo Ritter.


Estratégia de ação

Será desenvolvida uma reunião em Porto Alegre e outra, no mês subsequente, em uma cidade do interior do Estado, com início logo após o Festuris – que será realizado de 07 a 10 de novembro, em Gramado, na Serra Gaúcha, onde o Programa ‘Pelos Caminhos do Rio Grande’ marcará presença.

MAIORES INFORMAÇÕES   podem ser buscadas através do WhatsApp 51. 9.9855.0051.


O *Programa Pelos Caminhos do Rio Grande é uma produção independente, apresentada nas manhãs de sábado – das 10h30min às 11h30min, nas rádios *BAND RS AM 640 e FM 94,9.


FOTO: Vanderlei Scherer | Comunicação Deputado Dalciso Oliveira | Divulgação.


SOBRE "PELOS CAMINHOS
DO RIO GRANDE" 

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE

Espaço dedicado a Turismo, Saúde, Cultura, Negócios e Serviços.

O site objetiva informar e trazer assuntos relevantes, além de trazer tudo sobre o programa de rádio de mesmo nome, veiculado na Bandeirantes RS (AM 640 e FM 94,9), todos os sábados, das 10h:30min, às 11h:30min.*Temporariamente suspenso.

  • Facebook
  • YouTube

Fone (WhatsApp): 51 9 9855 0051

E-mail: redacao@peloscaminhosdoriogrande.com.br

 

Se inscreva para saber todas as novidades, promoções e notícias relevantes relacionadas a turismo, cultura, negócios e serviços. 

CDRG-Logo-Vertical-SemFundo-Sit_rodape_b

© 2020 Pelos Caminhos do Rio Grande