top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Flores da Cunha: Mostra Flores e Feira Agroshow será realizada em 2022


12ª Mostra Flores e Feira Agroshow: evento deverá ocorrer de 19 de março a 03 de abril. (FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE FLORE DA CUNHA)



A 12ª edição da Mostra Flores e Feira Agroshow foi confirmada em uma reunião com o prefeito, César Ulian, o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Tiago Centenaro Mignoni, juntamente com o organizador da Mostra, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti e o presidente do STR e apoiador do evento, Olir Schiavenin.


O evento, que integra o calendário do município, está previsto para ocorrer de 19 de março a 3 de abril, aos sábados e domingos, no Parque da Vindima Eloy Kunz.


A programação ainda está sendo definida.


A feira reúne opções de compras, gastronomia e lazer aos visitantes e oportuniza a divulgação de marcas e o fomento de novas parcerias aos empresários.


Juntamente com a Mostra Flores, ocorre a Feira Agroshow, evento voltado para a capacitação dos produtores rurais e oportunidade de vendas para as agroindústrias, roteiros turísticos e setores agrários.


A reserva de espaço para expositores e mais informações podem ser obtidas com a organizadora Terra do Galo Positiva pelo telefone (54) 3292.4054.


____________________________

NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________




bottom of page