top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Festuris recebe moção na Assembleia Legislativa do RS

As 35 edições do grande evento de negócios turísticos das Américas foram homenageadas


TEXTO E FOTO: FESTURIS | DIVULGAÇÃO

Na terça-feira, 03 de outubro, o Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, recebeu uma moção da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, que tem como presidente o deputado Vilmar Zanchin.


O grande evento de negócios turísticos das Américas foi agraciado com a honraria no Memorial do Legislativo.


A entrega do tributo foi uma proposição do deputado Joel Wilhelm.


“O turismo em Gramado, na Região das Hortênsias e no Estado está intimamente relacionado ao Festuris. São 34 anos de inovação, visão e capacitação. O evento foi pioneiro como feira de negócios do setor na América Latina, mas todos os anos surpreende”, anunciou o deputado durante sua fala.


“Receber uma moção de aplauso pelas 35 edições do Festuris é extremamente relevante, porque comprova o legado que nós deixamos para o Rio Grande do Sul no desenvolvimento da atividade turística. Estamos realmente muito felizes e honrados em receber essa distinção”, comentou Marta Rossi, fundadora e CEO do Festuris.


O CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello, juntamente a gerente de comunicação, Cibele Marcon, representaram o evento durante a cerimônia, que contou com transmissão ao vivo do veículo de comunicação da Assembleia.


“O Festuris reúne as pessoas que têm a capacidade de transformar o turismo, por isso o tema deste ano é: Capital Humano: A chave da Transformação, são as pessoas por trás dos algoritmos que fazem tudo acontecer”, afirmou Eduardo, durante a reportagem.


“Em nome dos fundadores, parabenizo a todos os colaboradores que fazem do Festuris modelo de negócios para o setor. Parabéns!” , finalizou o deputado.


O Festuris acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado, e espera receber 15 mil participantes.


Leia as principais notícias e artigos da "Terra do Tchê", acesse:



PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE: Para anunciar e sugestões de pauta, o contato deve ser pelo WhatsApp 54. 9. 9261. 6618.


Notícias sobre Gramado?



Comments


bottom of page