top of page
Buscar
  • Foto do escritorCaminhos do Rio Grande

Fante: maior exportadora de vinhos do Brasil será homenageada na Assembleia Legislativa gaúcha


Deputado Dalciso Oliveira (blazer preto) esteve na Fante em dezembro de 2019,  oportunidade que foi recepcionado pelo sócio-diretor da empresa, Julio Fante

(2º da direita para a esquerda), e demais diretores .(FOTO:VANDERLEI SCHERER | DIVULGAÇÃO).


O município de Flores da Cunha, com aproximadamente 30 mil habitantes, na Serra Gaúcha, voltará a ser destacado pela força, determinação e o empreendedorismo que é peculiar da sua comunidade.

Na quinta-feira, 19 de março, a partir das 14h, os 50 anos de uma grande história, de trabalho, dedicação e responsabilidade desenvolvida pela Fante Bebidas serão reconhecidos pelo deputado Dalciso Oliveira (PSB) que, durante o grande expediente, na Assembleia Legislativa RS, objetivará uma homenagem.

“ Não é todo o dia que temos uma empresa que faz 50 anos. A Fante merece todo o nosso respeito pela força que representa na economia do Rio Grande do Sul. Estes  empreendedores que serão homenageados nos fazem acreditar, cada vez mais, que o nosso Estado está  retomando  um espaço de onde nunca deveria ter saído, do desenvolvimento, da geração de emprego e renda”, comenta Dalciso Oliveira



Conheça a Fante Bebidas:


A Fante Bebidas é a maior exportadora de vinhos do Brasil e a principal distribuidora de destilados no Estado para o mercado externo.

(FOTO: DIVULGAÇÃO).


*Por dois anos consecutivos, a Fante Bebidas, de Flores da Cunha, foi eleita pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS) como a maior exportadora de vinhos do Brasil e a principal distribuidora de destilados no Estado para o mercado externo.


Nos últimos anos, a empresa registrou incremento de 200% em exportações e espera neste ano alcançar 20 destinos de fora do país para recepcionar um mix de mais de 100 produtos.


Atualmente, os principais clientes da Fante estão localizados na América do Sul e Central. Porém, a empresa já indica crescimento nos mercados africano, norte-americano e europeu. *Fonte: Jornal Pioneiro, de Caxias do Sul.

Publicado em 24/02/2020.

 

Para saber mais sobre a empresa, acesse: www.fante.com.br

bottom of page