top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Estado do Rio de Janeiro recebe prêmio Silvia Zorzanello na Espanha

Atualizado: 23 de jan. de 2023

FOTO: COMUNICAÇÃO FESTURIS GRAMADO

Sérgio Ricardo de Almeida, presidente da Turisrio (E), José Santiago, grupo Excelencias, Gustavo Tutuca, secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Zorzanello, filho de Silvia e Marcelo Monfort, subsecretário de Grandes Eventos do Rio de Janeiro



Em cerimônia de entrega de prêmios do Grupo Excelencias durante a 43ª Fitur - Feira Internacional de Turismo de Madrid, o secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca, recebeu o Troféu Silvia Zorzanello in Memoriam.


A premiação ocorreu na quarta-feira, 18 de janeiro.


O Estado protagonista no receptivo de turistas internacionais e nacionais foi reconhecido pelo trabalho que desenvolve, fomentando, também, o cenário do turismo brasileiro.


“O Rio de Janeiro ganhar um prêmio dessa importância só mostra que realmente fizemos um bom trabalho e que estamos no caminho certo”, destaca Tutuca.


Na 12ª edição do prêmio, a honraria foi entregue por José Santiago, CEO do Grupo Excelencias, e por Eduardo Zorzanello, filho de Silvia e CEO do Festuris.


Representando o Rio de Janeiro também estavam o presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo de Almeida, e o subsecretário de Grandes Eventos, Marcelo Monfort.


A Fitur segue até o dia 22 de janeiro mostrando o que é tendência do turismo no mundo.


O evento espera receber 82 mil profissionais e 30 mil pessoas no público geral para visitarem os oito pavilhões de feira, no total, são 8.360 mil empresas expositoras nesta edição.



-> Leia todas as notícias e artigos da "Terra do Tchê", acesse:



____________________________________


NOTÍCIAS DA "TERRA DO TCHÊ"?



NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_____________________________________

Comments


bottom of page