top of page
Buscar
  • Foto do escritorCaminhos do Rio Grande

Câmara de Vereadores de Gramado terá informações semanais no 'Pelos Caminhos do Rio Grande'






Com um boletim semanal no Programa ‘Pelos Caminhos do Rio Grande’, os vereadores de Gramado ampliarão o espaço de divulgação tanto na capital gaúcha quanto em outras regiões do Estado, onde ocorre a abrangência das Rádios BAND RS AM 640 e FM 94,9, além, é claro, dos ouvintes que acompanham a programação através do site www.peloscaminhosdoriogrande.com.br.


Este apoio agrega valor aos demais empreendedores, fortalecendo o único programa de rádio gaúcho voltado, exclusivamente, para as ações que envolvem o Turismo, a Cultura, Negócios e Serviços da nossa “Terra do Chê”.


No sábado, 21 de setembro, o destaque será para a visita dos vereadores jovens aos poderes estaduais, em Porto Alegre, ocorrida na quarta-feira, dia 18/09.


A Câmara de Vereadores de Gramado, vale lembrar, apoia também, de maneira institucional,  o evento comemorativo e solidário  do Dia Mundial do Turismo que será realizado na quinta-feira, 26 de setembro, das 18h30min. as 21h, na Churrascaria Galpão Crioulo – em Porto Alegre, que reverterá o ingresso (um quilo de alimento não perecível) para o Asilo Padre Cacique, da capital.


Agradeço os legisladores gramadenses, ao mesmo tempo que os cumprimento pela forme que compreendem a importância de divulgar os seus trabalhos além das fronteiras do município.


Sempre alerta aqui e, claro,  a disposição de todos.

Saúde e Sucesso  sempre, em todos os momentos.


A propósito: Além do Legislativo gramadense, assinam o nosso evento a Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo da Assembleia Legislativa RS, a Frente Parlamentar de Turismo de Porto Alegre, o Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região, a ABIH RS – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul, o Sindicato Estadual dos Guias de Turismo RS, o Skal Clube Porto Alegre, a Fábrica de Gaiteiros e o Instituto Borghetti de Cultura e Música, o Instituto Cavaleiros Farroupilhas, a Fante Bebidas – Vinhos, Espumantes, Sucos e Destilados, de Flores da Cunha, Serra Gaúcha, a Dinâmica – assessoria de Comunicação e Consultoria Empreendedora, e a Sound Records Soluções em Comunicações Sonoras.


IMAGEM ILUSTRATIVA | DIVULGAÇÃO.

bottom of page