Buscar
  • Caminhos do Rio Grande

Comemoração do Dia Mundial do Turismo arrecadará alimentos para o Asilo Padre Cacique







A entrada no Happy Hour comemorativo do Dia Mundial do Turismo, na quinta-feira, 26 de setembro, será um quilo de alimento não perecível.


 As doações feitas serão destinadas ao Asilo Padre Cacique, de Porto Alegre.


Na manhã da sexta-feira, 13 de setembro, o apresentador do programa, radialista e jornalista Voltencir Fleck, acompanhado do economista e professor universitário Abdon Barretto Filho, esteve reunido com o gerente geral da instituição, Carlos Gomes, o diretor financeiro, Dr. Paulo Moreira e o diretor de eventos, Alécio Borsói, para explicar e definir a estratégia da ação solidária, promovida pelo *Programa Pelos Caminhos do Rio Grande.


A organização da evento lembra que entre os alimentos que podem ser doados estão arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo, entre outros.


Maiores informações poderão ser obtidas através do WhatsApp 51. 9.9855.0051.


O que disseram os diretores do Asilo Padre Cacique sobre  a ação solidária promovida pelo ‘Programa Pelos Caminhos do Rio Grande’ ?

“É uma grande honra e felicidade receber vocês aqui. São atitudes como esta que nos fazem acreditar, cada vez mais, no trabalho que desenvolvemos, no dia a dia, ao lado dos nossos idosos. Agradecemos por este momento”, comentou  Carlos Gomes.
“Eu agradeço muito a presença de vocês aqui, essa visita nos enche de alegria, fortalecendo a nossa corrente de solidariedade. Estamos felizes com esta iniciativa do Programa Pelos Caminhos do Rio Grande e, desde já, garantimos a nossa presença no evento, em 26 de setembro, com certeza, para prestigiá-los. Obrigado pelo carinho”, destacou o Dr. Paulo Moreira.
“Agradecemos, sinceramente, por vocês virem até aqui e proporcionarem essa oportunidade ao Asilo Padre Cacique, de receber as doações”, comentou Alécio Borsói.
A direção do Asilo Padre Cacique recebeu Voltencir Fleck (E) e Abdon Barretto Filho (D) para definirem a estratégia da ação solidária.

Sobre o evento?

O que? Happy Hour em comemoração Dia Mundial do Turismo 2019.

Quando? Quinta-feira, 26 de setembro.

Horário? 18h30min.

Onde?  Churrascaria Galpão Crioulo, em Porto Alegre.

Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha S/N

 Parque Maurício Sirotsky Sobrinho - na Estância da Harmonia.

Entrada?  Um quilo de alimento não perecível.

Observação:Happy Hour não dará direito ao jantar, apenas para a confraternização.

Confirme presença  até o dia 24/09 pelos telefones 51. 9.8280.2984 ou WhatsApp 51. 9.9855.0051.


O *Programa Pelos Caminhos do Rio Grande é uma produção independente, apresentada nas manhãs de sábado – das 10h30min às 11h30min, nas rádios *BAND RS AM 640 e FM 94,9.


FOTO: MURILO MAUSS | COMUNICAÇÃO ASILO PADRE CACIQUE. 

SOBRE "PELOS CAMINHOS
DO RIO GRANDE" 

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE

Espaço dedicado a Turismo, Saúde, Cultura, Negócios e Serviços.

O site objetiva informar e trazer assuntos relevantes, além de trazer tudo sobre o programa de rádio de mesmo nome, veiculado na Bandeirantes RS (AM 640 e FM 94,9), todos os sábados, das 10h:30min, às 11h:30min.*Temporariamente suspenso.

  • Facebook
  • YouTube

Fone (WhatsApp): 51 9 9855 0051

E-mail: redacao@peloscaminhosdoriogrande.com.br

 

Se inscreva para saber todas as novidades, promoções e notícias relevantes relacionadas a turismo, cultura, negócios e serviços. 

CDRG-Logo-Vertical-SemFundo-Sit_rodape_b

© 2020 Pelos Caminhos do Rio Grande