Buscar
  • Caminhos do Rio Grande

Churrascaria Galpão Crioulo suspende o chimarrão em atenção a prevenção do novo coronavírus

O cliente que levar o seu próprio chimarrão poderá consumir a bebida, sozinho ou com as pessoas que o estiverem   acompanhando, desde que não compartilhe com os demais clientes.

O hábito de sorver um bom chimarrão, bebida símbolo da hospitalidade do povo do Rio Grande do Sul, sempre foi a inspiração do aconchego que mantém acesa a tradição e o afeto dos colaboradores, amigos e  clientes da Churrascaria Galpão Crioulo.

FOTO: DIVULGAÇÃO.


O chimarrão (FOTO), bebida típica do Rio Grande do Sul, foi suspenso temporariamente na Churrascaria Galpão Crioulo, de Porto Alegre, tendo em vista a atenção mundial de extremo cuidado pelo novo coronavírus.


“Lamentamos deixar de servir o tradicional chimarrão,  que é uma maneira de saudar os nossos clientes, desejando as boas-vindas e, em muitos momentos, explicar sobre a bebida típica do gaúcho, porém não podemos ficar alheios aos acontecimentos relativos a essa doença que se propaga rapidamente preocupando a todos.


Estamos fazendo a nossa parte, atendendo a  orientação do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, sobre o assunto”, explica o proprietário da churrascaria, Adalberto Zanatta, destacando, ainda, que não haverá qualquer impedimento do consumo caso o cliente chegue  no local com o seu próprio chimarrão.


“Não vamos nos opor caso isso aconteça, desde que não seja compartilhado com os demais clientes.


O importante é que cada um tenha consciência dos seus próprios atos.

Essa determinação é extremamente necessária nessa corrente de prevenção ao novo coronavirus”, finaliza Zanatta.


CONHEÇA A CHURRASCARIA GALPÃO CRIOULO, ACESSE: https://churrascariagalpaocrioulo.com.br

SOBRE "PELOS CAMINHOS
DO RIO GRANDE" 

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE

Espaço dedicado a Turismo, Saúde, Cultura, Negócios e Serviços.

O site objetiva informar e trazer assuntos relevantes, além de trazer tudo sobre o programa de rádio de mesmo nome, veiculado na Bandeirantes RS (AM 640 e FM 94,9), todos os sábados, das 10h:30min, às 11h:30min.*Temporariamente suspenso.

  • Facebook
  • YouTube

Fone (WhatsApp): 51 9 9855 0051

E-mail: redacao@peloscaminhosdoriogrande.com.br

 

Se inscreva para saber todas as novidades, promoções e notícias relevantes relacionadas a turismo, cultura, negócios e serviços. 

CDRG-Logo-Vertical-SemFundo-Sit_rodape_b

© 2020 Pelos Caminhos do Rio Grande