top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Canela não terá show de fogos em 31 de dezembro


Confira a programação completa do 34º Sonho de Natal em www.sonhodenatal.com.br . (FOTO: ANDRÉ FERNANDES/DIVULGAÇÃO | FONTE: IMPRENSA PREFEITURA DE CANELA)


Mais uma vez Canela não terá o tradicional show de queima de fogos de artifício na Catedral de Pedra.


A decisão foi tomada após uma reunião do prefeito Constantino Orsolin e a secretária de Turismo e Cultura, Carla Reis.


“O momento de incertezas no cenário da pandemia, causado com o surgimento de uma nova variante exige responsabilidade e cautela do poder público. Nós temos avançado muito na vacinação, mas o momento ainda não chegou de promover um encontro de tal tamanho. Então vamos manter apenas os shows de projeção mapeada na Catedral de Pedra”, comenta o prefeito Constantino Orsolin.


Confira a programação completa do 34º Sonho de Natal em www.sonhodenatal.com.br


Sobre o 34º Sonho de Natal


Com 370 atrações gratuitas, o 34° Sonho de Natal, que vai até 9 de janeiro de 2022, é uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apresentação do Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e Parque Estadual do Caracol.


O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Corsan – Governo do Estado do RS, Airbnb, Skyglass Canela, Brocker Turismo, Bus Tour, Florybal Chocolates, Caracol Chocolates, Bondinhos Aéreos, Cervejaria Farol, Mundo a Vapor, Vinícola Jolimont, Dauper, Motormac, Sky Hotéis, Adylnet, Epson, Day Agile, Blue Show e Loterias Caixa – Governo Federal, Pátria Amada Brasil.


Apoio institucional: Câmara de Vereadores de Canela, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Rek Parking, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil.


Agente Cultural: 1ª Casa Produções.


_____________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

____________________________

bottom of page