top of page
Buscar
  • Foto do escritorCaminhos do Rio Grande

Campo Bom conquista o Prêmio Gestor Público 2019

O município de Campo Bom, localizado a  aproximadamente 50 Km de Porto Alegre, foi homenageado duas vezes na noite da terça-feira, 05 de novembro, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa gaúcha.


Primeiro, com a menção honrosa pelo projeto “De Olho no Futuro” e, também, o Prêmio Gestor Público 2019 pelo trabalho denominado “Floração: Hortas Urbanas”, promovido através da Secretaria de Meio Ambiente da cidade, que promove um sistema de troca de resíduos por mudas e, ainda, visa estimular a produção de hortas urbanas.


O prefeito Luciano Orsi será entrevistado pelo radialista e jornalista Voltencir Fleck, no  Programa Pelos Caminhos do Rio Grande do sábado, 09 de novembro, para falar sobre este assunto e também do desenvolvimento do turismo da cidade e da região, com a apresentação do Vale Germânico.


-Prefeito Luciano Orsi participará do Programa Pelos Caminhos do Rio Grande do sábado, 09 de novembro, apresentado pelo radialista e jornalista Voltencir Fleck.


O Programa Pelos Caminhos do Rio Grande é uma produção independente, apresentada nas manhãs de sábado – das 10h30min às 11h30min, nas rádios *BAND RS AM 640 e FM 94,9.

bottom of page