top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Buona Vitta: conheça o resort da Gramado Parks inspirado na Toscana


Dividido e dez blocos de apartamentos, o Buona Vitta conta com 56.632 m² de área total construída e teve investimento de de 227 milhões de reais.
Dividido e dez blocos de apartamentos, o Buona Vitta conta com 56.632 m² de área total construída e teve investimento de de 227 milhões de reais.

A Gramado Parks acaba de inaugurar o Buona Vitta (FOTO), resort no Rio Grande do Sul inspirado na região da Toscana, na Itália.

A propriedade conta com 56.632 m² de área total construída e teve investimento de 227 milhões de reais.

Dividido e dez blocos de apartamentos, o Buona Vitta inclui piscinas internas, sala de jogos, cyber, cinema, espaços para trabalho, SPA, bar, academia, além de auditório com 100 m² e dois espaços para a realização de eventos.

A estrutura possui capacidade para receber mais de dois mil hóspedes e uma equipe de 220 funcionários.

“Estamos muito felizes em inaugurar mais um empreendimento em Gramado. O Buona Vitta tem toda a riqueza histórica e arquitetônica da Toscana. Acreditamos que esse resort se tornará um destino para os apaixonados, para os apreciadores de boa gastronomia, design e lazer, onde os visitantes poderão relaxar e desfrutar da hospitalidade com a expertise da nossa empresa de bem receber”, comenta Anderson Caliari, Presidente da Gramado Parks.

No quesito gastronomia, o Buona Vitta destaca pratos inspirados na região italiana, além da enogastronomia, com vinhos como Chianti e Brunello.

Haverá aulas de degustação de vinhos, enologia, produção de massas frescas e preparo de drinks para completar uma típica experiência toscana no resort.

A construção do empreendimento é sustentável e conta reuso de água da chuva, utilização de energia fotovoltaica, iluminação com lâmpadas de LED e áreas permeáveis.

O resort terá ainda a certificação LEED, padrão de todos os empreendimentos do grupo Gramado Parks, que assegura projetos em conceito Green Building.

 

Foto: Gramado Parks/Divulgação.

bottom of page