top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

Atrativos mundiais de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul serão destacados no Dia Mundial do Turismo


Voltencir Fleck e Abdon Barretto Filho (D) vão anunciar os atrativos mundiais do Rio Grande do Sul da Churrascaria Galpão Crioulo – verdadeiro palco da cultura e da tradição do nosso Estado, em Porto Alegre.



Em duas lives, com a participação de convidados especiais, o programa Pelos Caminhos do Rio Grande mostrará o que está sendo realizado nos dias de  hoje, e quais os preparativos para o  pós-pandemia nas mais diversas regiões da ‘terra do Tchê’.


Para fortalecer ainda mais os atrativos turísticos de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, com destaque para o trabalho desenvolvido tanto na capital quanto no interior neste momento de pandemia, além das ações que estão sendo projetadas para a retomada do turismo nestas regiões, o programa Pelos Caminhos do Rio Grande apresentará duas lives comemorativas ao Dia Mundial do Turismo – que acontece em 27 de setembro.

Na sexta-feira, dia 25, as 19 horas, será o momento de sabermos sobre a capital gaúcha e o Rio Grande do Sul, e no domingo, dia 27, as 10 da manhã, apenas Porto Alegre será apresentada.

Nas duas oportunidades, convidados especiais que trabalham o turismo no dia a dia, autoridades municipais e estaduais vão marcar presença para comentar, entre outros assuntos, sobre uma preocupação que é de todos nós: ‘o fortalecimento do turismo receptivo do Rio Grande do Sul’.

A apresentação das lives será do radialista e jornalista Voltencir Fleck e do economista e mestre em comunicação Abdon Barretto Filho, tendo como ‘palco principal’ a Churrascaria Galpão Crioulo, em Porto Alegre, onde, no ano passado, o Dia Mundial do Turismo foi comemorado com a presença de aproximadamente 100 pessoas, entre empreendedores e pessoas ligadas ao setor, empresários, autoridades estaduais e municipais, e imprensa.

 

- O QUE?

Lives sobre  Atrativos turísticos mundiais de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul.

- SEXTA-FEIRA, 25 de setembro.

  Hora? 19 horas.

  Assunto? As atrações turísticas mundiais do turismo de Porto    Alegre e das 27 Regiões Turísticas do  Rio Grande do Sul.

- DOMINGO, 27 de setembro.

   Hora? 10 da manhã.

   Assunto? As atrações turísticas mundiais de Porto Alegre.

 

REALIZAÇÃO:

- Programa Pelos Caminhos do Rio Grande (www.peloscaminhosdoriogrande.com.br). - Sound Records – Comunicação Sonora (www.soundrecords.com.br). APOIO: - Galápagos Tour (www.galapagostour.com.br). - Churrascaria Galpão Crioulo (www.churrascariagalpãocrioulo.com.br). - ABIH-RS (www.abihrs.org.br ). - Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (www.visiteportoalegre.com ). - Barco Cisne Branco (www.barcocisnebranco.com.br). - Fante Bebidas – 50 anos (www.fante.com.br) . - Turil (www.turil.com.uy). - Centro Histórico Hoje – Jornal Digital www.centrohistoricohoje.blogspot.com).

Apoio divulgação:

___________________________________

(51) 2117-1890 | (51) 98107-4201 | (51) 98280-2984

___________________________________


Jornalista responsável: Voltencir Fleck

WhatsApp: 51. 9.9855.0051

___________________________________


PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE Todos os direitos reservados.

É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da DINÂMICA - Assessoria e Consultoria Empreendedora .


bottom of page