top of page
Buscar
  • Foto do escritorPelos Caminhos do RS

3ª Conbrasul Ovos debateu o futuro da cadeia produtiva


O evento teve a organização e promoção da Associação Gaúcha de Avicultura e Programa Ovos RS e a execução da empresa gramadense Rossi & Zorzanello. (FOTO: RAFAEL CAVALLI/BANCO DE IMAGENS ASGAV)


Encerrou na quarta-feira (01/12) a 3ª Conbrasul Ovos (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos).


Com 380 participantes, o encontro teve 25 palestras e 30 debatedores com temas que passaram por economia, sustentabilidade, perspectivas de mercado, inovação e qualidade do ovo, além de questões como o novo cenário pós-pandemia, nutrição e saúde animal, biosseguridade, melhoramento genético, consumo, comércio e agregação de valor ao ovo.


O evento teve a organização e promoção da Associação Gaúcha de Avicultura e Programa Ovos RS e execução da empresa gramadense Rossi & Zorzanello.


Segundo a organização, a conferência reuniu no Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado, as principais lideranças de diversos elos da cadeia produtiva com especialistas de renome internacional.


O objetivo foi promover um amplo debate acerca dos principais desafios e oportunidades da produção, gestão, comercialização e industrialização de ovos, além de discutir o futuro do segmento no cenário pós-pandemia, afirma o presidente Executivo da Asgav e da Conbrasul Ovos, José Eduardo dos Santos.


“Com comprometimento, gestão compartilhada, equipe motivada e vontade acima de tudo, conseguimos consolidar este congresso entre os mais importantes do calendário em apenas três edições. A Conbrasul se tornou referência nacional e internacional no setor avícola e no agronegócio”, finalizou.

bottom of page